Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Transtorno bipolar tem 5 fases. A fase normal, a depressão leve, a depressão profunda, a hipomania e a fase maníaca. Quando vc ta em fase maniaca vc n é funcional. Em 2007 tinha cara de crise maniaca. Ela devia estar em hipomania, que é quando vc rende muito sem precisar de muito descanso, provavelmente foi quando o psiquiatra percebeu que o remedio n tava fazendo efeito pq uma bipolar medicada n deve entrar em hipomania, o remédio é pra manter ela na fase de humor normal. Aí provavelmente tiraram os remedios pra limpar o sistema dela antes de tentar uma nova dosagem e ai ela deve ter tido uma crise maniaca (o que é normal gente, isso n significa que ela ta surtada, ela tem uma doença que tem esse sintoma mesmo). O problema n é nem a fase maniaca em si, o problema é que quando vc volta pra medicação, de uma forma geral, vc sai da fase manica direto pra depressão profunda (que é quando bipolares se suicidam), então juntando todas as infos que a gente tem, me parece que tenha sido o que eu falei nos outros tpcs. Pra garantir a segurança dela, internaram antes de começar a medicar, assim consegue supervisionar pra que ela não tente algo drastico enquanto não acertam a dosagem. A dose depende muito do paciente, tem gente que se da bem de cara tem outros que levam meses pra achar um coquetel que funcione. Por isso que ela parece dopada, pq os antidepressivos e os reguladores de humor pra bipolares costumam te deixar meio down por algumas semanas até seu sistema adaptar. Isso tudo é normal gente, faz parte da doença mesmo. Não precisa ficar alarmado (to vendo muita gente desesperada mas juntando as infos parece algo bem dentro dos padrões). E acho que a equipe n contou justamente pra n ter essa invasão de privacidade com ela de novo.

Sensatez é isso, gente.

 

Só lembrando que parece que Britney não é bipolar, mas esse esclarecimento aí é válido, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Joyride disse:

ai gente tá difícil, né? E eu acho que a repercussão só vai aumentar agora se tiver alguma bomba pra ser estourada porque os fãs fizeram o que podia fazer, e todo mundo da equipe e família agiram de forma previsível até agora

A mudança no nick e foto.............como diria Aline Borel: Deus...meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hugo disse:

A Britney foi vista semana passada num escritório em LA. Uma garota que trampa lá disse que ela estava acompanhada de três pessoas e a única coisa que ela sabe é que a Britney tinha horário marcado com um advogado. Acho que mesmo com isso tudo ela vai lutar. 2FOxB8W.jpg

:gret26::gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Transtorno bipolar tem 5 fases. A fase normal, a depressão leve, a depressão profunda, a hipomania e a fase maníaca. Quando vc ta em fase maniaca vc n é funcional. Em 2007 tinha cara de crise maniaca. Ela devia estar em hipomania, que é quando vc rende muito sem precisar de muito descanso, provavelmente foi quando o psiquiatra percebeu que o remedio n tava fazendo efeito pq uma bipolar medicada n deve entrar em hipomania, o remédio é pra manter ela na fase de humor normal. Aí provavelmente tiraram os remedios pra limpar o sistema dela antes de tentar uma nova dosagem e ai ela deve ter tido uma crise maniaca (o que é normal gente, isso n significa que ela ta surtada, ela tem uma doença que tem esse sintoma mesmo). O problema n é nem a fase maniaca em si, o problema é que quando vc volta pra medicação, de uma forma geral, vc sai da fase manica direto pra depressão profunda (que é quando bipolares se suicidam), então juntando todas as infos que a gente tem, me parece que tenha sido o que eu falei nos outros tpcs. Pra garantir a segurança dela, internaram antes de começar a medicar, assim consegue supervisionar pra que ela não tente algo drastico enquanto não acertam a dosagem. A dose depende muito do paciente, tem gente que se da bem de cara tem outros que levam meses pra achar um coquetel que funcione. Por isso que ela parece dopada, pq os antidepressivos e os reguladores de humor pra bipolares costumam te deixar meio down por algumas semanas até seu sistema adaptar. Isso tudo é normal gente, faz parte da doença mesmo. Não precisa ficar alarmado (to vendo muita gente desesperada mas juntando as infos parece algo bem dentro dos padrões). E acho que a equipe n contou justamente pra n ter essa invasão de privacidade com ela de novo.

Concordo com muitas partes.

A doença e a internação dela nunca foi um problema pra mim pois sempre vi a internação como uma símbolo de maturidade. Ainda mais partindo dela.

Então favorece muito em uma nova audiência.

Agora o meu #FreeBritney é sobre a conservadoria que precisa acabar. 

Sobre o coquetel eu concordo e sobre ela estar internada tb. Antes ela supervisionada la dentro, do que ela em casa e se matar.

Acho que as vezes temos que mediar as coisas. Imagina se ela realmente estiver nessa situação e em casa ela se mata? Será que os fãs que pedem para ela sair da internação se sentiriam culpados pela morte dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...