Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

3 minutos atrás, Matt disse:

ai o flagra me deixou foi triste, e essa foto achei bem ???

D4xu7FlWwAABSuv.jpg

tem mts fãs gringos no twitter falando que foi armação do tmz pra dizer que ela "está bem"

Aí gente me deu um dozinha dela abraçada com o tênis , deve ser o único amigo dela na clínica 

5 minutos atrás, Muris disse:

POIS É MENINA pkzrNy0.gif eu jurando que ele estava de férias kkkkkkkkkk mas ai comecei a achar estranho tantas fotos pkzrNy0.gif tombou todas nós do proletariado sendo vítimas do capitalismo pkzrNy0.gif

achou um velho pra bancar certeza pkzrNy0.gif n

@Vitor Campelo é outro que está sendo sustentada por macho, mas esse não engana que é biscate mesmo pkzrNy0.gif

Eu estou me sentindo tão mal com tudo o que está acontecendo eu não consigo nem explicar esse sentimento,eu espero que a Britney fique bem eu amo tanto ela que nem sei com descrever #SaveBritney 

Agora, JonasSlave disse:

Só nestas alturas mesmo. Quando lança disco os fãs se escondem e nem saem pra comprar

Eu outro dia só queria que me emprestassem os users do iTunes pra eu comprar umas 5 cópias de Make Me (com meu cartão) pra entrar no top 10 BR e n tinha uma alma 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...