Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

Vocês estão ligados que essas conspirações também são uma forma de pressão em cima dela, quanto mais conspiram mais vão pra cima, seja midia e tutela.

Acho o projeto #freeBritney lindo demais, mas o desespero de certas pessoas em conspiração em cima de meia duzia de fotos e um video de 17 segundos chega a ser engraçado.

Essa geração criada a base de vídeo de Marina Joyce...

Ela sai depois de quase uma semana de tag, com telefone na mão, pelas portas dos fundos, com apenas UM FOTÓGRAFO que sabia exatamente a hora e por onde que ela ia sair, que filmou ela de perto e ainda por cima o primeiro site a postar é o único que a equipe liberou um pronunciamento? 

How convenient is that. Wow. How convenient is fucking that.

Agora, LukiiH disse:

Ela sai depois de quase uma semana de tag, com telefone na mão, pelas portas dos fundos, com apenas UM FOTÓGRAFO que sabia exatamente a hora e por onde que ela ia sair, que filmou ela de perto e ainda por cima o primeiro site a postar é o único que a equipe liberou um pronunciamento? 

How convenient is that. Wow. How convenient is fucking that.

AAAAAAAAAAAA MDS

Vou até guardar seu comment nos favoritos pra usar contra os ''aparentemente-fãs''

6 minutos atrás, Igs disse:

Pq nem tudo acontece com previsão , tantas vezes eles planejam para ela n ser vista :clo8: quando ela foi pra clínica ninguém sabia que ia :clo8: não tinha nem informações em qual ela tava 

Mas desde ontem saiu infos de onde era clínica, no Twitter e tbm por uma conta oficial de um canal de TV(salve o engano)

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Tem certas pessoas que se dizem fãs que estão aparentemente acompanhando bem o caso rs

Meu querido , quem é você ? Pega tua opinião e se conforme com ela 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...