Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, az_fabio disse:

Meu Deus que flagra esquisito, mas sejamos sinceros qual o último flagra que ela aparentava bem? os últimos foram todos esquisitos, cara fechada e tals virou padrão 

Eu achei ela mais com cara de constrangida nessa segunda foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Não exagera. Em janeiro ela tava de boa bebendo o café dela e no outro tava só dirigindo. Ano passado em Paris, longe de tanto controle, passeando livre conhecendo lugares como todo sagitariano precisa. Sem remédios, viva e bem Britney 79980488_britney_spears_27082018_58.jpg

comparando com essa parece outra pessoa mesmo, ta super inchada 4IPjywA.gif  coitada mas tambem quem não ficaria? 3 meses isolado do mundo real e remedio e remedio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

cara o tmz muito descaradamente comprado que saco kkkk

Sim kkkkkkk qualquer coisa que acontece em Hollywood até mesmo com who's eles são os primeiros a falar, aí um movimento entra nos TT's, vai parar na TV e eles não dizem nada. Aí aparecem com essa matéria babando ovo do Jamie kkkkkkk quem não achar no mínimo estranho, puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugo disse:

Eles vão ter efeito contrário com essas fotos. Espero que o pau quebre essa semana mesmo. Quero ver algum filho da puta vir me falar que a gente tá exagerando... 

Tudo que sai agora prejudica mais ela do que a equipe, essas fotos vão ser replicadas pela midia das piores formas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...