Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

7 horas atrás, alleyesonme disse:

EU NÃO ACEITO ATÉ HOJE QUE A EQUIPE DO FÓRUM RESOLVEU FAZER MANUTENÇÃO BEM NO DIA DO LANÇAMENTO DE MAKE ME, FIQUEI SURTANDO SOZINHO @Fabian

GRITO vazaram uns sites aleatórios no twitter e foi uma galera pra lá pra comentar sobre a música, do nada no chat aparecia "alguém do rebelion aqui?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Pela Britney ser pessoa pública, a mídia não pode "forçar" relatórios constantes sobre o estado dela não? Sei que não há obrigação de revelar detalhes da condição e tratamento, mas atualizações de evolução, se tá bem ou não, previsao de permanência, etc..como ocorre aqui

3 minutos atrás, Ace disse:

Pela Britney ser pessoa pública, a mídia não pode "forçar" relatórios constantes sobre o estado dela não? Sei que não há obrigação de revelar detalhes da condição e tratamento, mas atualizações de evolução, se tá bem ou não, previsao de permanência, etc..como ocorre aqui

justamente por ela ser uma pessoa publica essas coisas precisam ficar em segredo pois a repercussao pode afetar a evolução dela

Agora, Outrageous disse:

justamente por ela ser uma pessoa publica essas coisas precisam ficar em segredo pois a repercussao pode afetar a evolução dela

Sim, parte deve ficar em guarda médica, detalhes como diagnóstico, por exemplo. Mas aqui no Brasil, por exemplo, pode-se solicitar "reports" genéricos, que atualizem pelo menos se a pessoa está melhorando. 

Parece que não se sabe nem em qual instituição que ela está, ou isso já está em algum lugar dessas milares de mensagens?

2 minutos atrás, Outrageous disse:

sera que o sam vai na clinica hoje levar ovos pra britney?

Tomara, que ela ganhe o melhor ovo trufado pra esquecer um pouco que a diaba da Lou existe.

Jaja a Jamie Lynn posta foto da família dela toda feliz escondendo ovos de pato na mata pra caça aos ovos com espingardas 

34 minutos atrás, Kalin disse:

GRITO vazaram uns sites aleatórios no twitter e foi uma galera pra lá pra comentar sobre a música, do nada no chat aparecia "alguém do rebelion aqui?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

A gente criou uma cobertura no Exhale e todo mundo levou ban por comentar em português kkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...