Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

4 minutos atrás, Criminal disse:

Pode ser isso, ou por um lado bem otimista pode ser que ela tenha ido botar as ideias no lugar, articular os passos e fazer os exames provando que tá bem. Ela vista na firma de relações públicas também, espero que ela esteja se preparando pro tribunal. É no que quero acreditar 

tbm acho (e espero) que isso esteja ocorrendo.. talvez a britney já tenha tido uma melhora considerável e o proprio jamie apoie a ideia dela sair da conservadoria

gente, que situação...

as vezes eu penso "isso n pode ser real, para vai", mas por outro lado parece que algumas coisas casam.. sla, mto triste quanto a isso! E o motivo de eu n acreditar 100%, acabo ficando em cima do muro e isso me mata real. Queria conseguir entender mais essas coisas etc...

ps: estão compartilhando o que o Hugo postou aqui no fb, pan, ldrv, twitter e afins... um caos  

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Pior foi eu , que coloquei o nome de Jamie na novena da minha avó , falei que era pai de uma grande amiga que estava com o cólon rompido ! Aí que ranço se isso for mentira gente ! 

Morri kkkk Ai gente , tá tenso né. Mas eu nunca fui com a cara dele, no fundo sempre achei que ele não era esse santo, e continuo não achando , agora mais do que nunca.

Tomara que ela fique bem! Deve ser uma pressão sentir "raiva" desse controle excessivo mas não poder se levantar contra com o pai doente assim! Dá nem pra pensar em uma volta assim nesse furacão, melhor que ela esteja bem!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...