Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, LukiiH disse:

Ninguém tinha o arquivo completo, no mercado de trocas estavam oferecendo muito dinheiro e NINGUÉM tinha, mas do nada o editor vaza o arquivo em full HD?!?!?!?!?!?? Tentaram ir no Vimeo dele hackear e nada. E do nada ele libera assim? Sem qualquer aviso de processo do LaChapelle? Os ensaios do circo vazaram e aquele fotógrafo processou todo mundo, aí do nada o bonito ainda comenta falando que não era a versão dele? Se fosse assim por que não vazaram o ensaio dele do Glory também? Não tem uma foto em LQ do encarte mas de MM tem o arquivo raw?

então isso quer dizer que a própria equipe tinha esse material em mãos? me perdi um pouco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Ninguém tinha o arquivo completo, no mercado de trocas estavam oferecendo muito dinheiro e NINGUÉM tinha, mas do nada o editor vaza o arquivo em full HD?!?!?!?!?!?? Tentaram ir no Vimeo dele hackear e nada. E do nada ele libera assim? Sem qualquer aviso de processo do LaChapelle? Os ensaios do circo vazaram e aquele fotógrafo processou todo mundo, aí do nada o bonito ainda comenta falando que não era a versão dele? Se fosse assim por que não vazaram o ensaio dele do Glory também? Não tem uma foto em LQ do encarte mas de MM tem o arquivo raw?

Sim por isso que quando vazou eu disse que eram eles mesmo , vc falou tudo NINGUÉM TINHA , sem contar que foi desse vídeo que vazou que usaram a parte do G Eazy no clipe da RIACHUELO só pelo cronômetro no canto da tela eu percebi ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...