Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Victor Vilardo disse:

concordo com voce totalmente

pra mim é absurdo ter uma pessoa controlando A SUA VIDA

as pessoas devem ser assistidas em momentos difíceis mas nao chegando nesse nivel

Sim, hoje ela é mãe de 2 meninos crescidos, uma mulher madura de quase 40 anos, a gente torce sempre pelo melhor, mais se mesmo assim ela optasse pelo caminho ruim, isso é direito exclusivamente dela e ela escolheu e lá na frente irá receber as consequências assim como todo mundo, mais dúvido muito disso, parece que as pessoas ainda não enxergam que ela não é mais aquela menina boba e ingênua dos rôles com a Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Sony disse:

Voltar naquele estado eu acredito que não. Britney é uma pessoa muito mais madura hoje em dia. Mas eu acho que ela pode sim ser bipolar (e muita gente usa essa palavra hoje sem levar em conta a seriedade do assunto). Isso é algo que ela vai ter que carregar pro resto da vida, não importa se foi 1, 12, ou 30 anos atrás.

E pra essa briga sobre medicação ter chegado a esse ponto... 

Ela foi diagnosticada com bipolaridade em uma época conturbada, erros médicos podem acontecer. A própria Tulla passou anos tomando medicamento pra esquizofrenia e descobriu esse ano que não é esquizofrênica.

Mas mesmo se ela for bipolar, não há necessidade de conservadoria. Mariah é bipolar também e vive normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...