Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diego A disse:

ela faz as escolhas da vida dela e paga as consequências, assim como todos nós.

Pode parecer pesado o meu pensamento, mais é assim que eu vejo a vida, todos têm o direito de fazer escolhas, sejam boas ou ruins e dependendo delas pagar o preço, isso é viver a vida e com a Britney não devia ser diferente. Desabafei.

Eu entendo seu ponto de vista mas quando o assunto é saúde mental tem que ser tratado com um pouco mais de cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Por que ela precisaria dessa tutela? Conservadorias são pra pessoas incapazes de fornecer abrigo e alimento pra si mesmas, como pessoas em coma, com idade avançada, Alzheimer, demência e coisas do tipo

Amor, mas não sabemos qual problema da Brit. Ela nunca veio a público falar sobre isso e nunca tivemos acesso a seu laudo médico. O que ssabemos sobre a saúde dela é bem superficial, portanto não podemos afirmar com 100% de precisão que ela não precisa dessa tutela. Pode ser que ela realmente tenha algo mais sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MatheusLopes disse:

E mesmo que a Britney seja essa pessoa instável que vcs tão pintando Q4wML98.gif como é certo manterem esse ritmo de trabalho sem parar com ela ? 

aí só espero que a fadinha esteja bem Q4wML98.gif 

kkkkkk sofro nessa incapacitada que lançou três álbuns e fez não sei quantos shows desde 2009 Q4wML98.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Como eu disse, ela tinha todos os motivos do mundo pra estar mentalmente instável em 2007. Quem não estaria? Mas isso foi há 12 anos atrás! Não tem motivo nenhum pra pensar que ela voltaria àquele estado se estivesse fora da conservadoria 

Voltar naquele estado eu acredito que não. Britney é uma pessoa muito mais madura hoje em dia. Mas eu acho que ela pode sim ser bipolar (e muita gente usa essa palavra hoje sem levar em conta a seriedade do assunto). Isso é algo que ela vai ter que carregar pro resto da vida, não importa se foi 1, 12, ou 30 anos atrás.

E pra essa briga sobre medicação ter chegado a esse ponto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mary Spears disse:

Amor, mas não sabemos qual problema da Brit. Ela nunca veio a público falar sobre isso e nunca tivemos acesso a seu laudo médico. O que ssabemos sobre a saúde dela é bem superficial, portanto não podemos afirmar com 100% de precisão que ela não precisa dessa tutela.

Ué, ela compõe música, grava álbum, faz sessão de fotos, dá entrevista, faz residência, turnê, performance, é mãe.

Mas não seria capaz de fornecer abrigo e alimento pra si mesma? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...