Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

AIN, SE NÃO FOSSE PELO JAMIE A BRITNEY TERIA MORRIDO

Ela teria morrido e a máquina de dinheiro dele teria acabado. E outra, é mais que obrigação salvar ela, é uma filha sofrendo (Lynne mosca morta) e isso não exclui o fato de ele ser abusivo.

Fato 

o pai da Lindsay Lohan é um troço mas proibiu a conservadoria da lou Taylor 

e nem por isso é tido como herói 

hj ela tá riquíssima empresariando em mykonos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mary Spears disse:

Ué, e se ela realmente precisar dessa tutela? Já parou pra pensar nisso? Se for o caso, eu, como fã desde 2001, prefiro que ela viva overprotected do que livre por aí pra fazer alguma besteira que reflita de maneira desastrosa em sua vida e de todos à sua volta. É como eu disse, para muitos é mais fácil pensar na Britney como alguém que está sendo vítima de uma grande injustiça, do que em uma mulher que já demonstrou algumas vezes que não é mentalmente estável. Mas a verdade, uma hora ou outra, virá à tona e, quando isso acontecer e se ficar provado que ela de fato foi mantida em cativeiro todo esse tempo sem precisar, tenho certeza que muita gente vai sair em defesa dela. Contudo, por enquanto, só o qje temos são teorias e mais teorias dos fãs, nada muito concreto.

Por que ela precisaria dessa tutela? Conservadorias são pra pessoas incapazes de fornecer abrigo e alimento pra si mesmas, como pessoas em coma, com idade avançada, Alzheimer, demência e coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Criminal disse:

De tempos em tempos, divulgam notícias que pode/deve acabar. Acho que é justamente pros fãs se acalmarem e não fazerem um movimento como esse.

Não sei se já reavaliaram, mas com a saída do Wallet vão ter que fazer isso esse ano. Nossa esperança é que o apoio popular faça o juiz ter mais certeza de libertá-la 

mas é sempre o mesmo juiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demi Lovato se cortou várias vezes e tentou suicídio também e isso são palavras da própria e teve uma overdose onde quase por pouco não morreu, mais não vi ninguém querendo botar ela numa conservadoria ou tutela né, porque com a Britney tem que ser diferente? Livre arbítrio existe, se a Britney quiser se afundar em bebidas e drogas novamente, isso é problema exclusivamente dela, ela faz as escolhas da vida dela e paga as consequências, assim como todos nós.

Pode parecer pesado o meu pensamento, mais é assim que eu vejo a vida, todos têm o direito de fazer escolhas, sejam boas ou ruins e dependendo delas pagar o preço, isso é viver a vida e com a Britney não devia ser diferente. Desabafei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego A disse:

Demi Lovato se cortou várias vezes e tentou suicídio também e isso são palavras da própria e teve uma overdose onde quase por pouco não morreu, mais não vi ninguém querendo botar ela numa conservadoria ou tutela né, porque com a Britney tem que ser diferente? Livre arbítrio existe, se a Britney quiser se afundar em bebidas e drogas novamente, isso é problema exclusivamente dela, ela faz as escolhas da vida dela e paga as consequências, assim como todos nós.

Pode parecer pesado o meu pensamento, mais é assim que eu vejo a vida, todos têm o direito de fazer escolhas, sejam boas ou ruins e dependendo delas pagar o preço, isso é viver a vida e com a Britney não devia ser diferente. Desabafei.

concordo com voce totalmente

pra mim é absurdo ter uma pessoa controlando A SUA VIDA

as pessoas devem ser assistidas em momentos difíceis mas nao chegando nesse nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...