Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, FabFroot disse:

as melhores coisas desse topico seguem sendo a britney brasileira falando que colocou o nome do jamie no livro de oraçao da vó dela e que trocou nude por informação, simplesmente o MELHOR membro deste forum lukiih e hugo sonham em ser insiders dedicados e eficientes como a rainha

simplesmente uma lendaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, FabFroot disse:

as melhores coisas desse topico seguem sendo a britney brasileira falando que colocou o nome do jamie no livro de oraçao da vó dela e que trocou nude por informação, simplesmente o MELHOR membro deste forum lukiih e hugo sonham em ser insiders dedicados e eficientes como a rainha

Obrigada pelos mimos moreeeee ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Speed Light disse:

 

Eu falei que tinha nada a ver a equipe da Britney com o vazamento. Eu estava com o Michael quando tudo estava acontecendo. Na quinta, eu que falei para ele sobre o Brad Low e ele foi falar com ele. Ainda na quinta mesmo, ele recebeu dois snaps do clipe de Make Me no Instagram de uma conta fake, um ele tirou print e me mandou. Era aquela cena inicial da Britney de costas com o modelo, eu mostrei para o @Higor e @Igs depois que vazou pq até então nem eu acreditava naquilo tudo. A conta fake (que provavelmente era o Brad Low) estava pedindo 10 mil dólares kkkk Depois que o Michael tirou print, a conta bloqueou ele. O Micahel então ficou criando várias contas e mandando mensagem para a conta que mandou os snaps de Make Me. Foi então que essa conta pediu o e-mail do michael. Na sexta de amanhã, o Michael recebeu um e-mail do wetransfer com o vídeo em LQ mas cheio de tags. Depois na sexta à tarde, o vídeo vazou em HD com o e-mail do Michael e Instagram. Ou seja, o cara vazou para as pessoas irem perturba-lo como ele estava fazendo com o cara kkkkk Mas aí o Michael falou para o Brad que ia mandar um e-mail para Felicia e para mãe da Britney falando tudo. Foi aí que o vídeo vazou sem tags. 

 

Foi a coisa mais surreal e aleatória que eu já vi acontecer até hoje. É como se o Danja ficasse irritado comigo perturbando perguntando sobre unreleased depois de anos e ele resolvesse vazar uma com o meu nome para as pessoas me perturbarem e ele "se vingar". 

 

Mas é mais fácil acreditar que a equipe da Britney vazou o clipe para abafar um podcast que foi lançado quatro dias depois do vazamento do clipe kkkkk

Mas a gente ja tava sabendo dessa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo parar de mimimi e vamo direto ao ponto: 

 

A CONSERVADORIA É ABUSIVA SIM. Britney faz tudo que uma pessoa normal faz, inclusive, bota bastante dinheiro no bolso de toda essa corja e esse sistema de corrupção tem que acabar e ponto. E já sabemos o quão é corrupto pelo comportamento dessa Lou Taylor, do Larry, de todas essas evidências e ponto.

 

Vamos ser diretos e ajudar à acabar com a conservadoria, parem de dar ênfase à clínica e vamos focar em acabar a CONSERVADORIA. Acabou.

Agora vamo focar e vamo parar de firula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTARAM NO EXHALE:

@Criminal você é foda

 

Wendy Williams is covering it. And not just Lynne liking a bunch of posts. She discussed the voicemail and the claims from the podcast that Britney isn't taking her medication.

She said she believes Britney's parents have her best interests at heart and she doesn't think they're after her money. 

Do with that what you will. I can update with video when they upload it to YouTube if no one beats me to it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...