Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Amo que Rebellion vai abrir a stadium world tour do B10. Aí no telão aparecerá os prints de quem divulgou o #FreeBritney pros jornais. g9.gif Aí ela vai citar os users de quem mais ajudou. Aí vai terminar dizendo "the bitch is back!". Aí começa o live de MP. Aí no telão aparecem as fotos da antiga equipe e um rasgão no meio. Vai ser lindo. Debutará o CD com 20KK PS g9.gif -nnn

so que antes de MP ela entra e isso acontece e toca no fundo o cover que ela vai gravar de blaze of glory do bon jovi 

"you guys have no idea how glad i'm to be back!"

Fiquei sabendo que a situação da Britney vai ficar indeterminada com o Wallet saindo após as audiências, a tutela atual vai acabar. O Jamie ainda não moveu nenhuma ação pra continuar a tutela sozinho, pelo que entendo, ele sequer pode. Temos que acompanhar isso BEM de perto. Qualquer processo que ele abrir a gente tem que surtar de vez. 

19 minutos atrás, Diana disse:

Pior que chama atenção com Thumb e títulos sensacionalistas

Eu tava fazendo explicando a situação, mas acho que ficaria meio sem graça um vídeo todo escrito. Preciso de alguém ou um youtuber 

Eu estou acreditando que esse vazamento de informação foi proposital após ele receber a notícia que as audiências só serão em agosto. Enquanto não rola audiência, Britney continua comendo o pão que o diabo amassou. Se lembrem que ele abriu mão de quase meio milhão de dólares por ano... 

Tava aqui pensando em uma coisa, será que a Brit ficou sabendo do Ignacio? 
Eu consegui falar com a Felicia e com a Kaylie, e sei que tentaram falar com algumas outras pessoas envolvidas com a Brit
se a Britney já não andava bem acho pouco provável que alguém tenha comunicado 😕 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...