Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, Sony disse:

Sim. Mas a decisão da aposentadoria pode vir justamente devido a esse caos todo. 

Pra mim o cenário ideal seria que a equipe dela se sentissem pressionados e tirassem ela da clínica (caso ela realmente esteja conta a vontade) e cancelassem a conservadoria pra ela tomar conta da própria vida. 

E que não prolongasse essa história. Não vejo a Britney apontando dedos nessa altura do campeonato. Acho que ela preferiria tirar o foco disso. 

Maaaas isso pode não acontecer, e ela pode acabar se aposentando de vez. Sei lá... por mais que a gente esteje aqui levantando hipóteses, com certeza não sabemos o que ta acontecendo direito.

Esse movimento do Free Britney ta fazendo MUITA gente acreditar que ela ta vivendo igual uma prisioneira amarrada em um hospital psiquiátrico. Essa situação deveria estar sendo tratada com um cuidado maior.

Eu adoraria que ela ficasse feliz em ver a gente tentando ajudar ela a se livrar disso, mas isso é o que a gente idealiza, e não o que necessariamente está acontecendo..

Sim. E lembrando que a Britney é um ser humano. Não um cachorrinho de madame que foi sequestrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

eu tô com muito medo, real

Por isso acho que a gente deve continuar fazendo buzz sim...

Eu não tô querendo ser dramático, mas o que tá me passando na cabeça agora é: medo de fazerem com ela o mesmo que fizeram com o Michael Jackson e me veio a entrevista da LaToya na época dizendo que o irmão dela vivo não daria lucro pra ninguém, ele morto poderia render milhões

Ai gente, medo real

Eu não confio em ninguém ao redor da Britney, nem mesmo o Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...