Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

Agora, Britney Brasileira disse:

Gente fugindo um pouco do assunto , que música ruim a da Madonna com Maluma 

nossa pessima q odiooooooooooooooooooo tava torcendo tanto pela nova era 

eu tô aqui pensando

Em 2011/2012 saíram muitos rumores tenebrosos sobre a Britney que nós como fãs, se recusamos a acreditar. Uma vez saiu em uma revista que o Jason tinha batido na Britney, ninguém levou a sério, mas hoje eu tô aqui todo abalado com os bafos dessa semana que tô pensando na possibilidade disso ter acontecido. A impressão que eu tenho hoje em dia, que o relacionamento deles não era muito real, acho que de alguma forma eles foram forçados a ficar juntos, ela pode ter gostado dele, mas acho que com o tempo as coisas ficaram estranhas, os últimos flagras com ele foram tão tensos. 

5 minutos atrás, Joyride disse:

eu tô aqui pensando

Em 2011/2012 saíram muitos rumores tenebrosos sobre a Britney que nós como fãs, se recusamos a acreditar. Uma vez saiu em uma revista que o Jason tinha batido na Britney, ninguém levou a sério, mas hoje eu tô aqui todo abalado com os bafos dessa semana que tô pensando na possibilidade disso ter acontecido. A impressão que eu tenho hoje em dia, que o relacionamento deles não era muito real, acho que de alguma forma eles foram forçados a ficar juntos, ela pode ter gostado dele, mas acho que com o tempo as coisas ficaram estranhas, os últimos flagras com ele foram tão tensos. 

Em 2010/11 ela não tava normal... Uma vez eu disse isso aqui eu acho, ou no orkut, sei lá o que era na época... Me apedrejaram, mas normal ela não tava...

Se tem algo positivo que eu possa abstrair disso tudo é ver fãs que sempre são tão duros com a Britney e fazem comentários do tipo "se continuar assim, é melhor se aposentar" visualizar nisso um pouquinho da realidade do que é ser Britney Spears, já que não aprenderam, não viveram ou não se interessaram pelo seu passado. É ser uma mulher forte em meio a uma vida de pressão, seja da mídia ou dos abutres que miram seu patrimônio e que estão, muitas vezes, justamente ao seu lado. Ganância disfarçada de proteção.

Superar essa fase, é ser mais flexível com suas escolhas, é entender suas fragilidades, é respeitar o seu tempo. E é estar atento e compreender que o nome Britney e os futuros passos da sua carreira dependem bastante de outrem, e nem sempre os objetivos dessas outras pessoas são consoantes com os da própria Britney, seja por imposição legal ou não, e nem sempre são consoantes com os nossos, admiradores e fãs.

Amo a Britney e oro pra que tudo isso termine bem. Acho que não tem situação melhor pra usar a velha frase que virou uma máxima: "Se Britney Spears sobreviveu a 2007" ela vai sobreviver a 2019. Oremos! #freeBritney:choraney2:

12 minutos atrás, Joyride disse:

eu tô aqui pensando

Essas revistas inventam muitas muitas muitas mentiras também neh.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...