Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Hugo

Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!

Recommended Posts

Um advogado da firma do Andrew Wallet, co tutor da Britney, contou detalhes de todos os problemas que a Britney vem tendo nos últimos meses através de uma mensagem de voz enviada à Tess Barker do The Guardian, uma das jornalistas, e fãs, do podcast Britney Gram. As mesmas verificaram a licença desse advogado que permanecerá anônimo e se ele realmente é um dos contratados do Wallet. As informações compartilhadas por ele até agora:

- A tutela iria terminar após a The Circus Starring e a Britney esperava por isso. No final da turnê, a Live Nation disse que só renovaria o contrato caso a Britney continuasse sob a tutela. Quando a tutela não terminou, a Britney sofreu muito e isso causou os comportamentos estranhos em 2010 + falta de motivação em toda a era Femme Fatale. 

- O Jamie tinha algumas regras cuja quais a Britney deveria seguir: tomar a medicação para ansiedade como prescrita e JAMAIS dirigir. Em dezembro, o Jamie descobriu que a Britney não tem tomado os remédios há tempos. O médico da Britney sugeriu uma nova medicação que a Britney recusou também.

- Devido a isso, o Jamie começou a ter desentendimentos com a Britney. Como não conseguiu força-la a tomar os remédios, decidiu adiar a residência e usar a sua doença como desculpa. 

- Uma das outras regras era não dirigir. Britney foi flagrada dirigindo com o Sam em janeiro, fazendo o Jamie convocar uma reunião da equipe completa: funcionários da Britney, advogados, familiares.

Nota: fiquei sabendo dessa reunião através do @LukiiH há quase um mês atrás, antes desse advogado abrir a boca, o que confirma algumas coisas. 

- Na reunião, foi levantada a hipótese da Britney entrar em um clínica de recuperação e ela não quis. O Larry comentou algo sobre o interesse com os ingressos aumentar caso isso tudo viesse à tona, causando outro desentendimento. 

- Em meados de janeiro, não março, a Britney foi colocada na clínica de reabilitação contra a sua vontade. Desde então, ela saiu algumas vezes de lá. 

- Andrew Wallet desde o começo foi contra a ideia de forçar a Britney a algo. Com medo de perder sua licença, ele entrou na justiça pedindo para ser retirado da tutela. No resumo dos documentos legais que estão abertos ao público (o que é estranho) ele menciona que se essa situação da tutela não fosse resolvida imediatamente, danos IRREPARÁVEIS aconteceriam a Britney. 

- Audiências estão marcadas de agora até agosto para averiguar a situação da tutela com o Wallet.

sub-buzz-31418-1555097948-1.png?output-q

https://podcasts.apple.com/br/podcast/britneys-gram/id1305652820?i=1000433677145

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...