Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Puts, que? kkkkkkkk interpretação tá foda, vou tentar ser mais claro.

Não foi uma comparação infeliz. Você disse que a gente paga pelo CD, recebe o CD e não tem o direito de saber o que fazem com o dinheiro. Então comparei com um produto qualquer com um lado obscuro por trás, claro que o consumidor tem o direito de saber. Ela presta conta dos gastos que faz, mas aí tem inúmeras possibilidades e você sabe disso (pode não ser ela que gastou todo o declarado, pode ter conta em paraíso fiscal, o juiz pode ser corrupto) e não é só o Jamie que cuida de tudo. E isso é só outra possibilidade. Não é o foco.

Aonde eu disse que a vida dela é mais fácil que a de pessoa comum? Eu tava falando que o trabalho dela demanda muito mais que as responsabilidades jurídicas de uma pessoa comum, SEM CONSERVADORIA. Entendeu Uma pessoa que toma as próprias decisões, responde por si como todo mundo faz kkkkkkk em momento algum eu comparei o trabalho dela ao de ninguém. Disse que essa parte não pode em hipótese nenhuma ser mais complicada pra ela do que trabalhar como ela trabalha, portanto não precisa da conservadoria. 

migo, vc é insuportavel bichooo kkkkkkkkkkk 

que perturbador deve ser ter uma mente que conspira absolutamente tudo assim. 

é literalmente uma novela, britney internada a força, jamie um monstro, medicos que concordam em manter a farsa, peritos que dao laudos falsos, juizes corruptos, milhoes roubados, lados obscuros, equipe que acoberta tudo... olha, que viagem, parabens pela criatividade! 

e eu ja falei que nao vou entrar nesse merito de precisar ou nao de conservadoria sem saber exatamente o que ela tem!!! kkkkkk nossa, chega cansei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Com um pouco de raciocínio lógico. Uma hashtag e/ou o fim da conservasoria não vão fazer ela ter um meltdown. Ela não vai sofrer tanto assédio dos paparazzi justamente porque não sai tanto como antes e não se coloca nas mesmas situações.

continua sem garantir nada 

ela nao precisa sair pra eles irem atras dela ou pra ficarem falando dessa historia sem parar por meses e meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fabian disse:

continua sem garantir nada 

ela nao precisa sair pra eles irem atras dela ou pra ficarem falando dessa historia sem parar por meses e meses 

Meu Deus. É verdade. Vão se infiltrar na casa dela, helicópteros vão sobrevoar de novo. Ela vai raspar a cabeça de novo e se jogar do empire state building. 

14 minutos atrás, Fabian disse:

migo, vc é insuportavel bichooo kkkkkkkkkkk 

que perturbador deve ser ter uma mente que conspira absolutamente tudo assim. 

é literalmente uma novela, britney internada a força, jamie um monstro, medicos que concordam em manter a farsa, peritos que dao laudos falsos, juizes corruptos, milhoes roubados, lados obscuros, equipe que acoberta tudo... olha que viagem, parabens pela criatividade! 

e eu ja falei que nao vou entrar nesse merito de precisar ou nao de conservadoria sem saber exatamente o que ela tem!!! kkkkkk nossa, chega cansei 

Como eu não pensei nisso? Claro que ela precisa de uma conservadoria, eles sabiam exatamente o que era melhor pra ela. Como ela pode fazer milhões e ainda ter o trabalho de assinar documentos e ter advogados, contadores e conselheiros financeiros pra ajudar a gerenciar a vida sem uma conservadoria? Claro que ninguém faria nada por dinheiro. giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Meu Deus. É verdade. Vão se infiltrar na casa dela, helicópteros vão sobrevoar de novo. Ela vai raspar a cabeça de novo e se jogar do empire state building. 

Como eu não pensei nisso? Claro que ela precisa de uma conservadoria, eles sabiam exatamente o que era melhor pra ela. Como ela pode fazer milhões e ainda ter o trabalho de assinar documentos e ter advogados, contadores e conselheiros financeiros? Claro que ninguém faria nada por dinheiro. giphy.gif

more, vc esta julgando a historia toda com o coracao e ta esquecendo de usar a razao 

eu falei inumeras vezes isso durante o tpc 

não é pq a gente acha que a britney nao precisa de algo, a gente ache que ela esta bem 

que nao exista algo mais serio. 

nos nao convivemos com ela, nos nao somos os medicos dela. e é so isso que eu falo, pra ter cuidado, pq nos não sabemos da historia inteira. 

ate semana passada eu estava tentando provar pra vcs que a clinica que ela estava nao era um spa, e hj olha como vcs estao. nao fica se apegando a qualquer coisa e considerando uma verdade absoluta nao, pq daqui a pouco aparece mais coisa nessa historia, como acontece com toda historia e vc nao vai saber onde enfiar a cara.

nem tudo é tão 8 ou 80 assim. nada é. 

boa noite ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

more, vc esta julgando a historia toda com o coracao e ta esquecendo de usar a razao 

eu falei inumeras vezes isso durante o tpc 

não é pq a gente acha que a britney nao precisa de algo, a gente ache que ela esta bem 

que nao exista algo mais serio. 

nos nao convivemos com ela, nos nao somos os medicos dela. e é so isso que eu falo, pra ter cuidado, pq nos não sabemos da historia inteira. 

ate semana passada eu estava tentando provar pra vcs que a clinica que ela estava nao era um spa, e hj olha como vcs estao. nao fica se apegando a qualquer coisa e considerando uma verdade absoluta nao, pq daqui a pouco aparece mais coisa nessa historia, como acontece com toda historia e vc nao vai saber onde enfiar a cara.

nem tudo é tão 8 ou 80 assim. nada é. 

Mas ninguém tá vendo tudo como 8 ou 80 kkkkkkk você que exagerou no que eu disse, como de costume

Como eu falei antes, não acho que o Jamie seja um monstro. Se quer saber o que acho pra analisar melhor meu ponto de vista e minha "mentalidade perturbadora", é que ele é superprotetor e isso gera conflitos entre ele a Britney. Só. 

Eu sabia que a clínica não era um SPA, só disse que poderia ser bom pra ela, afinal não é uma prisão também. 

Tem meses que eu acho que estão se aproveitando da conservadoria, e tudo o que tenho dito com certeza é que tem algo rolando por trás que não querem que saibamos. E cada vez surgem mais evidências que reforçam minhas ideias. 

Se não concorda com o que penso, ok. Não vou me envergonhar se estiver errado. Só peço que me deixe comentar em paz kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Criminal disse:

Mas ninguém tá vendo tudo como 8 ou 80 kkkkkkk você que exagerou no que eu disse, como de costume

Como eu falei antes, não acho que o Jamie seja um monstro. Se quer saber o que acho pra analisar melhor meu ponto de vista e minha "mentalidade perturbadora", é que ele é superprotetor e isso gera conflitos entre ele a Britney. Só. 

Eu sabia que a clínica não era um SPA, só disse que poderia ser bom pra ela, afinal não é uma prisão também. 

Tem meses que eu acho que estão se aproveitando da conservadoria, e tudo o que tenho dito com certeza é que tem algo rolando por trás que não querem que saibamos. E cada vez surgem mais evidências que reforçam minhas ideias. 

Se não concorda com o que penso, ok. Não vou me envergonhar se estiver errado. Só peço que me deixe comentar em paz kkkkkk

ngm esta te proibindo de comentar nada, so que vc nao pode num forum com mais de 10 mil membros postar uma opiniao e nao querer ser contestado ou que todo mundo pense igual a vc, entao esteja preparado pra isso. 

nossa conversa ja tinha terminado 

eu estava respondendo o joyride e vc respondeu o que eu falei pra ele ai eu tive que te responder de novo e aqui estamos a essa hora da madrugada sem chegar numa conclusao. e nao vamos chegar pq eu penso penso diferente de vc nessa historia. 

tbm digo a mesma coisa sobre o que eu penso, se vc ou o resto do forum todo, nao concorda ta ok, eu continuo pensando assim e so vou mudar meu pensamento se aparecer uma prova real e concreta e nao teorias e suposicoes conspiratorias, o que é um direito meu de nao julgar alguem sem ter ctz, eu sou assim com tudo na minha vida e acho que ganho mt mais agindo dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...