Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Clara Sofia disse:

O que reforça o fato de que, se o depoimento foi mesmo de um advogado que atua no caso, e foi verdadeiro, a merda no ventilador é mais podre que possamos imaginar.

Pra ele ter medo de ser proibido de exercer sua profissão livremente e continuar atuando como advogado, precisa ser uma violação comprometedora, antiética e com desdobramentos importantes.

Fora o fato de que ele sabe muito bem qual a extensão e intensidade da responsabilização a que estaria sujeito caso tivesse dado declarações falsas (ex.: possíveis indenizações a todos que tivessem a imagem impactada / sofressem danos de qualquer tipo em razão das declarações; condenação criminal; ou mesmo sanção pela própria ordem dos advogados de onde ele trabalha.)

I'm really worried.

Isso que é mais preocupante... Ele pediu pra sair e alegou q a Britney estaria sofrendo danos irreparáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joyride disse:

Gente kkkk 

Será? Que coisa! Se isso for real, isso já destroi a fic dos insiders de que a equipe vazou por conta própria

E por que se importariam tanto com esse vazamento?

 

1 hora atrás, Sony disse:

Eu achei que a equipe tinha vazado mas parece que não. Supostamente contrataram até investigador particular pra descobrir. 

 

Eu falei que tinha nada a ver a equipe da Britney com o vazamento. Eu estava com o Michael quando tudo estava acontecendo. Na quinta, eu que falei para ele sobre o Brad Low e ele foi falar com ele. Ainda na quinta mesmo, ele recebeu dois snaps do clipe de Make Me no Instagram de uma conta fake, um ele tirou print e me mandou. Era aquela cena inicial da Britney de costas com o modelo, eu mostrei para o @Higor e @Igs depois que vazou pq até então nem eu acreditava naquilo tudo. A conta fake (que provavelmente era o Brad Low) estava pedindo 10 mil dólares kkkk Depois que o Michael tirou print, a conta bloqueou ele. O Micahel então ficou criando várias contas e mandando mensagem para a conta que mandou os snaps de Make Me. Foi então que essa conta pediu o e-mail do michael. Na sexta de amanhã, o Michael recebeu um e-mail do wetransfer com o vídeo em LQ mas cheio de tags. Depois na sexta à tarde, o vídeo vazou em HD com o e-mail do Michael e Instagram. Ou seja, o cara vazou para as pessoas irem perturba-lo como ele estava fazendo com o cara kkkkk Mas aí o Michael falou para o Brad que ia mandar um e-mail para Felicia e para mãe da Britney falando tudo. Foi aí que o vídeo vazou sem tags. 

 

Foi a coisa mais surreal e aleatória que eu já vi acontecer até hoje. É como se o Danja ficasse irritado comigo perturbando perguntando sobre unreleased depois de anos e ele resolvesse vazar uma com o meu nome para as pessoas me perturbarem e ele "se vingar". 

 

Mas é mais fácil acreditar que a equipe da Britney vazou o clipe para abafar um podcast que foi lançado quatro dias depois do vazamento do clipe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

puta que pariu quem aguenta trinta paginas de flood com textos quilometricos do fabian e do criminal que nao dao em lugar nenhum é só os dois repetindo as mesmas coisas mil vezes com outras palavras kkkk

Só veio na minha cabeça "Maldosa? Eu não disse isso... Eu falei maldosa, Vivi?"

@Criminal: "Escrava? Eu não disse isso... Eu falei escrava?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as melhores coisas desse topico seguem sendo a britney brasileira falando que colocou o nome do jamie no livro de oraçao da vó dela e que trocou nude por informação, simplesmente o MELHOR membro deste forum lukiih e hugo sonham em ser insiders dedicados e eficientes como a rainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...