Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Spears ficou bastante chateada com o vazamento do vídeoclipe de Make Me dirigido por David LaChapelle.


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, João Pedro disse:

Eu não duvido que ela tenha ficado chateada, mas não acho que é algo que ela dê tanta importância como as manchetes e rumores dizem.

Obviamente o David é um escroto, como já disseram que ele tratou ela de maneira arrogante, inclusive disse que s recusou a trabalhar com uma artista SURTADA. 

Ainda tirou proveito do fato dela ter problemas mentais para julga-lá por não fazer aquilo que ele quer. É muito comum vermos debates criativos entre diretor e artista, o diretor tem que ser menos estrela e realmente entender que o contrataram para fazer algo. Inclusive FICAR NUA não vejo como um problema para a Britney, porém por ter um conteudo Biblico e Britney sr bastante religiosa, acredito que haviam cenas que ela não se sentiu confortável de fazer. Então se sabemos que existem cenas que ela não se sentiu confortavel em fazer, sabemos que foram cenas que ela NÃO FEZ. Então descartem ser da cena da gaiola e entre outras. 

Eu de verdade não acho que Britney esteja sofrendo por isso, mas como mulher deve ser terrivel ver o projeto de um homem completamente machista e equivocado ser enaltecido.

Militou toda no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @lilteeby disse:

 

Puts, nem tinha reparado no contador de tempo... kkkkk

 

Se brincar foi gente da própria equipe da Britney que vazou, eles devem ter tido acesso ao "pré-clipe"... pq tá claro que tá faltando finalização...

Sim por isso penso que o vazamento foi proposital !  Não acho que um funcionário ia vazar algo só por não gostar de seu chefe ! Se for olhar , todos nós não gostamos do nossos chefes nem por isso saímos espalhando coisas deles por aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que o material que eles tiveram acesso foi esse que vazou , até porque se você reparar no clipe lançando , tem o contador de tempo no canto lateral os mesmo que aparece no vídeo vazado !

Mas tem cenas do G q NÃO estão nesse que vazou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Madame_X disse:

Antes de mais nada, nâo acredito em nada disso que li... e honestamente, não existe desculpa pra falta de planejamento.

Foda se a Randee, ninguém é obrigado a gostar por obrigação ou porque a Britney acha injusto, porcaria é porcaria e o encarte do álbum talvez fosse melhor em branco mesmo, aquilo é um MICO!

Me pareceu bem confortável gravando o clipe todo, teve manager, equipe e ela mesma pra revisar a idéia do Chapelle e poderia ter parado tudo desde o planejamento do clipe quanto catou que o roteiro era uma bosta e era tudo sobre sexo.

Se essa fic for real, que sirva de lição pra ela, Larry e a equipe toda... E bem feito porque nem ao menos avisaram a mudança de planos e jogaram um clipe porco na nossa cara de surpresa... Estamos em pleno 2019,  ninguém gosta mais de tudo só porquê é fan.

Amo a Britney, amo o Glory ... mas não faça mimimi flor, vá trabalhar e se supere, vamos sempre aplaudir!

O desabafooo :clo12: 

SIM!!! Colocaram como se a Britney fosse a garotinha de 16 anos começando ontem na música e sem credibilidade. Como se não conseguissem clipe + encarte perfeitamente feitos por excelentes profissionais em uma semana. Sem exagero. Ela é BRITNEY SPEARS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...