Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Spears ficou bastante chateada com o vazamento do vídeoclipe de Make Me dirigido por David LaChapelle.


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Já aconteceu antes de mudarem ordem das cenas pq desistiram da versão real (Perfume), de desistir de tudo e ficar com um único take praticamente (Gimme More)... Não é de hj o problema... Acredito q não adianta jogar a culpa no diretor... Acho q tá na hora de assumirem o q realmente querem ou não fazer e parar com essas desistências em cima da hora resultando em clipes ruins... Não dá, fica chato pra todo mundo.

 

Obs: eu amo a Britney de todo o meu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Caio Lins disse:

Parece fanfic... Ainda mais q no clipe oficial tem cenas do G-Eazy... As mesmas do clipe e alguns takes diferentes q pude notar nesses vídeos comparativos q postaram esses dias... Ou seja... Eles tiveram acesso sim.

Acho que o material que eles tiveram acesso foi esse que vazou , até porque se você reparar no clipe lançando , tem o contador de tempo no canto lateral os mesmo que aparece no vídeo vazado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/10 para fanfic gostei da riqueza de detalhes xCu5vGc.gif

porém essa de "sem a randee não teria fotos para o encarte" forçou muito xCu5vGc.gif

olha o blackout por exemplo, várias fotos nem são da britney mas mesmo assim não deixa de ser icônico, o que falta pra randee é talento e alguém quebrar o refletor dela xCu5vGc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, não sei qual dos dois clipes é pior.

Mas acredito que deva ter rolado briga mesmo no set... Porém, acho que ela não está nem aí, 20 anos de carreira, não são 20 dias.. Ela já está acostumada com essas tretas, deve rolar coisas que nem imaginamos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que o material que eles tiveram acesso foi esse que vazou , até porque se você reparar no clipe lançando , tem o contador de tempo no canto lateral os mesmo que aparece no vídeo vazado !

 

Puts, nem tinha reparado no contador de tempo... kkkkk

 

Se brincar foi gente da própria equipe da Britney que vazou, eles devem ter tido acesso ao "pré-clipe"... pq tá claro que tá faltando finalização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

10/10 para fanfic gostei da riqueza de detalhes xCu5vGc.gif

porém essa de "sem a randee não teria fotos para o encarte" forçou muito xCu5vGc.gif

olha o blackout por exemplo, várias fotos nem são da britney mas mesmo assim não deixa de ser icônico, o que falta pra randee é talento e alguém quebrar o refletor dela xCu5vGc.gif

COMO ASSIM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...