Ir para conteúdo



[Vazou HQ]E! 2004 Special


CJMCH

Mensagens recomendadas

6 hours ago, Mutya said:

Oi. Alguém pode reupar esse arquivo em outro servidor? Não to conseguindo baixar isso no MEGA por nada. Pelo o amor de Deus. Alguém ajude esse britfan desesperado.

@CJMCH

baixa Mega Download com Psiphon para baixar sem limites 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Mutya disse:

Oi. Alguém pode reupar esse arquivo em outro servidor? Não to conseguindo baixar isso no MEGA por nada. Pelo o amor de Deus. Alguém ajude esse britfan desesperado.

@CJMCH

 

19 horas atrás, JHelder disse:

coloquem pra stream. esse site é horrível de baixar.

https://drive.google.com/file/d/1ziY_pq3XE0q079QkBjg-kIPvPBWKxlUo/view?usp=drivesdk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
36 minutos atrás, Rohdrigss disse:

oi você legendou ele? Se sim por favor nos passe queria tanto ver legendado esse especial. Obrigado 🙂

Ele é peruano, meio complicado legendar em português 😜

Mas eu tenho planos de postar Legendado no Britney Pulse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Ele é peruano, meio complicado legendar em português 😜

Mas eu tenho planos de postar Legendado no Britney Pulse

nossa rs Peruano é difícil mesmo rs  aww que legal puts se você postar eu faço questão de divulgar em grupos do whats e facebook pra dar views, porque é um especial muito bacana dela realmente é um dos melhores. Desde já agradeço 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rohdrigss disse:

nossa rs Peruano é difícil mesmo rs  aww que legal puts se você postar eu faço questão de divulgar em grupos do whats e facebook pra dar views, porque é um especial muito bacana dela realmente é um dos melhores. Desde já agradeço 🙂

Eu to seguindo um cronograma, falta uma entrevista de 11 minutos e acabo esse tipo de conteudo da era BOMT 

acho q dependendo esse especial do itz pode sair em novembro 

mas se vc achar outra maneira antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Eu to seguindo um cronograma, falta uma entrevista de 11 minutos e acabo esse tipo de conteudo da era BOMT 

acho q dependendo esse especial do itz pode sair em novembro 

mas se vc achar outra maneira antes...

Aw sim pois é eu acompanho seu canal lá, então na verdade não tem legendado em mais nenhum lugar nessa internet hehe eu lembro que baixei ele pelo youtube em 2009 mas enfim perdi os arquivos faz um tempo e acabaram tirando do youtube tbm. Acho que só falta esse pra eu completar a coleção de especiais importantes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...