Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
alexjspears

VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE

Recommended Posts

33 minutos atrás, InTheDomination disse:

Em pleno 2016 na segunda semana do Glory eu tendo que ouvir: "ue mas a 'birichiney' nunca mais lançou nada depois daquele cd do 'oh oh oh' (TTWE) não??"

Teve gente que não sabia que Make Me era da Britney, meu irmão inclusive kkkkkk

9 horas atrás, Hugo disse:

Quem vazou o vídeo foi o Brad Low, editor. Ele já trabalhou com a Britney VARIAS vezes e tava lucrando em cima de material descartado faz tempo. As cenas de PG vieram dele também. Ah. E ele odeia a Britney, vive descendo o pau nela quando tá fechando com alguém. Brigou feio com um menino que ele tava negociando, postou o vídeo e colocou o e-mail do mesmo como marca d’água. Sorte é que o menino tirou print de tudo e enviou pra equipe da Britney. 

chocadooooooooooo, que bizarro

A última memória das pessoas que não acompanham muito pop é WB ou PG (por motivos ruins). Os mais desinformados conhecem pelo menos S&S. Acho que Tom's Diner e Slumber Party poderiam ser hits entre os teens, mas tiveram 0 investimento :b:

Mas a figura da Britney ainda é bem conhecida. Lembro que em 2015 fiz uma pesquisa na minha sala (na época a média era 13 anos) sobre quem conhecia Britney e quem conhecia a Aguilera :b: 4 pessoas conheciam a Aguilera numa sala de 30 e poucos e só uns 2 não conheciam a Britney :b:

Ano passado tinha uma menina ouvindo MM na hora da saída e disse que era muito boa. E esse ano na aula eu expliquei que 2002 da Anne Marie fazia referência a várias músicas antigas, aí perceberam Oops e BOMT e disseram que amam a Britney. Ela ainda tem potencial de hitar e com um pouquinho mais de esforço seria bem mais respeitada

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.