Ir para conteúdo



VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE


alexjspears

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, The Dragon disse:

 Odeio concordar com essa poc, mas me incomodou tb isso. A Britney é muito mais que isso, credo!

sim pra mim o pior foi a cena do g eazy, tanto q acho q esse foi o motivo maior, nao é depravação isso, so é bizarro msm, david viajado, ele ta em 2000 ainda  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 700
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Diana disse:

Outro adendo: o conceito do álbum seria bíblico e o LaChapelle eh SUPER exagerado, então a interpretação eh válida 

Lembrando que o shoot teria essa linha e a capa do single ja trás esse conceito com ela vestindo o pano de Jesus quando foi crucificado 

Glory = a glória da ressurreição 

Pareceu bem lirou era btw, porem como eu disse = lachapelle

iss faz todo sentido, a britney quis o david pra meio que ser o diretor criatvo dessa era, pq ate o ensaio foi dele... e tipo seculos q ele n trampava cm ngm, essa ideia n veio da equipe, ela queria que fosse algo bem foda mesmo, mas enfim poderia ter sido, mas que bom q temos o clipe kk e eu penso que tipo como fudeu tudo a diretora mais prox e dispnivel dela no momento e mais em conta era a nikolete, ja q ela teve todo um atraso, eu penso q ela deve ter ficado chateada pq essa era foi mto o dedo dela ai aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o clipe onde a Britney esta mais confortável e confiante com a sensualidade desde muito tempo. E vcs fazem o que? Dizem que ela não precisa disso, que ela é mais que isso. Mas isso ela já não está cansada de nos mostrar? Problema ai é a edição de cortes. Achei ela mais natural aí que em slumber party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rogi disse:

Esse é o clipe onde a Britney esta mais confortável e confiante com a sensualidade desde muito tempo. E vcs fazem o que? Dizem que ela não precisa disso, que ela é mais que isso. Mas isso ela já não está cansada de nos mostrar? Problema ai é a edição de cortes. Achei ela mais natural aí que em slumber party.

amore essa é a questao estamos chorando por isso, ela maravilhosa assim o conceito perfeito e deu tudo errado... mas tinha q ser assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...