Ir para conteúdo



VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 700
  • Publicado há
  • Última resposta

Meu sonho a Britney trabalhar com Ben Mor novamente ( Work Bitch, Scream and Shout )  . Acho que quando a Britney trabalha com pessoas novas , elas se empenham pra algo magnífico pois o trabalho deles terá muita visibilidade! Quando trabalha com os veteranos na carreira dela tem saído isso , pra eles e só mais um clipe dela então qualquer coisa serve ! Um exemplo PERFUME ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Outrageous said:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

aquela intro tinha que ser ANTES da musica... ela chegando pra "gravar" o clipe

pois eu fiquei pensando nisso tbm, nada a ver eles quebram o clima da musica pra colocar um tema triste de rei leão hahaha

mas eu gostei MUITO das takes, só desnecessário aquela dublê com a calcinha enfiada na bunda e a da Britney mesmo tava normal... corpão que a Britney está e chamando dublê....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Britney Brasileira said:

Meu sonho a Britney trabalhar com Ben Mor novamente ( Work Bitch, Scream and Shout )  . Acho que quando a Britney trabalha com pessoas novas , elas se empenham pra algo magnífico pois o trabalho deles terá muita visibilidade! Quando trabalha com os veteranos na carreira dela tem saído isso , pra eles e só mais um clipe dela então qualquer coisa serve ! Um exemplo PERFUME ...

me julguem, mas que single.... nunca consegui gostar TANTO da musica e veio o clipe e eu odiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...