Ir para conteúdo



VAZOU O CLIPE DE MAKE ME ORIGINAL CORRE


alexjspears

Mensagens recomendadas

O brad é um imundo e falo por experiência própria. Conversei com ele essa semana passada atrás de Make Me e Ele me ameaçou de processo internacional, cobrou 10k implicitamente, disse que os fãs e a Britney eram loucos que raspavam a cabeça e dps me bloqueou 

Quem me acompanha no Twitter soube do babado

Ele usou a mesma coisa com o menino 

Por pouco n fui eu kkkkkkkkk amém igreja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 700
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

O brad é um imundo e falo por experiência própria. Conversei com ele essa semana passada atrás de Make Me e Ele me ameaçou de processo internacional, cobrou 10k implicitamente, disse que os fãs e a Britney eram loucos que raspavam a cabeça e dps me bloqueou 

Quem me acompanha no Twitter soube do babado

Ele usou a mesma coisa com o menino 

Por pouco n fui eu kkkkkkkkk amém igreja 

como assim amiga eu nao vi nada no seu twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Hugo disse:

Quem vazou o vídeo foi o Brad Low, editor. Ele já trabalhou com a Britney VARIAS vezes e tava lucrando em cima de material descartado faz tempo. As cenas de PG vieram dele também. Ah. E ele odeia a Britney, vive descendo o pau nela quando tá fechando com alguém. Brigou feio com um menino que ele tava negociando, postou o vídeo e colocou o e-mail do mesmo como marca d’água. Sorte é que o menino tirou print de tudo e enviou pra equipe da Britney. 

gente que horror 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

O brad é um imundo e falo por experiência própria. Conversei com ele essa semana passada atrás de Make Me e Ele me ameaçou de processo internacional, cobrou 10k implicitamente, disse que os fãs e a Britney eram loucos que raspavam a cabeça e dps me bloqueou 

Quem me acompanha no Twitter soube do babado

Ele usou a mesma coisa com o menino 

Por pouco n fui eu kkkkkkkkk amém igreja 

qual seu usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

como assim amiga eu nao vi nada no seu twitter

Eu postei 

Auge do dia: ser ameaçado de processo internacional por causa de clipe da Britney 

E pior que se tivesse sido comigo eu tinha tomado no cu pq meu celular n tá printando

Obrigado não somente a Deus como tb a jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Eu postei 

Auge do dia: ser ameaçado de processo internacional por causa de clipe da Britney 

E pior que se tivesse sido comigo eu tinha tomado no cu pq meu celular n tá printando

Obrigado não somente a Deus como tb a jesus

ai que saco agora que eu to trabalhando nao fico mais vagabundeando o dia inteiro no twitter como antes

gente to aqui pensando que esse brad deve ta na mira do processo pela britney nation e deve estar conseguindo fugir falando que se processarem ele vai vazar o que tem, uma coisa bem wikileaks, ou estou errado?

dependendo da forma que a britney nation lidar com esse vazamento essa semana pode ficar bem louca kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...