Ir para conteúdo



Será que um dia vazará...


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, GuilhermeAblo disse:

25f3pdf.gif

 

ué, mas essas partes da coreo estão na POM, nas performances da vida kkkk, só que a Britney não faz a mãozinha igual no clipe

 

6 horas atrás, Moon Oliveira disse:

essa cena é da coreografia original, aquela que ela faz no ultimo refrão da música, só que foi editada de uma forma "não coesa"Resultado de imagem para work bitch gif music videp

 

eu to falando do giro duplo do gif anterior kkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuilhermeAblo disse:

25f3pdf.gif

 

ué, mas essas partes da coreo estão na POM, nas performances da vida kkkk, só que a Britney não faz a mãozinha igual no clipe

está lá na POM, mas toda cagada né... até mesmo em 2015 em diante que ela melhorou seu desempenho, ela matou a coreografia original, só esse gif fica claro, tem marchas, tem cabeça, tem cruzamento de braço, nada disso foi feito nos shows, e olha que é só 1 segundo que mostra o gif, precisa nem comentar da sequência num todo...

 

queria muito as cenas de dança na íntegra pros fãs verem, isso não vaza... na gravação desse clipe ela está com uma desenvoltura de outrora! (com exceção da parte em que ela dança no muro da piscina com a roupa prata e na estacionamento com aquela jaquetinha brilhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas dos Santos disse:

o que eu queria era a coreografia de HIAM.  A "fera" que a britney tava (pelo menos foi o que o coreografo falou)

acho um pouco de exagero do Brian, só pra gerar buzz e expectativa nos fãs... mas que ela está melhor no clipe e nos ensaios do que nas apresentações, isso é bem verídico, mas nada como a exímia bailarina fera com fogos nos olhos como dito pelo Brian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...