Ir para conteúdo



Britney é vista hoje de manhã em salão de beleza próximo a L.A.


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Aguardando ansioso a volta triunfal de 5kk no insta, ela fica toda vaidosa quando mexe no cabelo! Lembra em SP que ela só penteou e avisou parecendo que era uma mudança radical?  Kkk ai eu juro que nunca mais reclamo de foto de xícara depois desse hiato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, The Dragon disse:

Pode até ser verdade, mas o fato de não ter uma foto sequer ou relato até o momento...

tudo que tem saído sobre esse assunto até agora parece coisa da equipe dela, o problema é que pra cada veículo eles devem ter determinado uma história diferente, aí fica difícil rs. 

Inclusive quero pedir desculpas públicas a autora Glória Perez, soltei shade pra ela em outro tópico sobre o novelão que essa internação virou, mas tá mais pra novela do Carlos Lombardi: confusa e cheia de furos... Não quero ver o Humberto Martins de tanguinha, me ajuda Larry pfvr  QdIbwy0.gif

normalmente os finais das novelas do Carlos Lombardi tem final feliz? QdIbwy0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bitney disse:

normalmente os finais das novelas do Carlos Lombardi tem final feliz? QdIbwy0.gif

Tem pq é novela, né kkk

A da Britney tb terá um final feliz, apesar de que falar de final é meio macabro... Enfim, vamos torcer pra dar tudo certo!

2 horas atrás, Carmencita disse:

Deve ser verdade então

Pelo jeito sim. Ainda é estranho não ter nenhuma foto, mas ao menos alguém falou que sabe de alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...