Ir para conteúdo



Britney é vista hoje de manhã em salão de beleza próximo a L.A.


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Pode até ser verdade, mas o fato de não ter uma foto sequer ou relato até o momento...

35 minutos atrás, Bitney disse:

eu...

mas estão dizendo no fb que foi o Larry que mandou eles postarem QdIbwy0.gif

 

tudo que tem saído sobre esse assunto até agora parece coisa da equipe dela, o problema é que pra cada veículo eles devem ter determinado uma história diferente, aí fica difícil rs. 

Inclusive quero pedir desculpas públicas a autora Glória Perez, soltei shade pra ela em outro tópico sobre o novelão que essa internação virou, mas tá mais pra novela do Carlos Lombardi: confusa e cheia de furos... Não quero ver o Humberto Martins de tanguinha, me ajuda Larry pfvr  QdIbwy0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, The Dragon disse:

Pode até ser verdade, mas o fato de não ter uma foto sequer ou relato até o momento...

tudo que tem saído sobre esse assunto até agora parece coisa da equipe dela, o problema é que pra cada veículo eles devem ter determinado uma história diferente, aí fica difícil rs. 

Inclusive quero pedir desculpas públicas a autora Glória Perez, soltei shade pra ela em outro tópico sobre o novelão que essa internação virou, mas tá mais pra novela do Carlos Lombardi: confusa e cheia de furos... Não quero ver o Humberto Martins de tanguinha, me ajuda Larry pfvr  QdIbwy0.gif

Gente a cacura humm kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Gente confesso que to amando esse sumiço ! Ah Britney infelizmente com a residência , se saturou muito por lá ! Então ela sumir um tempo assim , descansar a imagem dela é ótimo ! 

tb to gostando, quando a residencia voltar vai ter um ar de novo, e ela precisava descansar mesmo, nao para tem seculos, ela precisa vir apenas revigorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi arrumar o cabelo pra apresentação no BB award -nnn

Que clínica é essa que o povo sai pra fazer cabelo? O povo não vai pra lá juntamente pra fazer um detox? A Britney no mínimo chamaria esse cabelereiro pra ir pra lá, ela odiaria ficar esperando como uma pessoa normal num salão. 3/10 pra fic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, randownancy disse:

tb to gostando, quando a residencia voltar vai ter um ar de novo, e ela precisava descansar mesmo, nao para tem seculos, ela precisa vir apenas revigorada

Tenho medo dela realmente estar muito mal com isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...