Ir para conteúdo



Britney é vista hoje de manhã em salão de beleza próximo a L.A.


Sony

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, The Dragon disse:

Tem pq é novela, né kkk

A da Britney tb terá um final feliz, apesar de que falar de final é meio macabro... Enfim, vamos torcer pra dar tudo certo!

Pelo jeito sim. Ainda é estranho não ter nenhuma foto, mas ao menos alguém falou que sabe de alguma coisa.

pois hj fomos tombados QdIbwy0.gif

os íntimos da Britney do facebook que disseram que era coisa do Larry mandando para os sites de fofoca, eis que Britney realmente foi ao salão 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bitney disse:

pois hj fomos tombados QdIbwy0.gif

os íntimos da Britney do facebook que disseram que era coisa do Larry mandando para os sites de fofoca, eis que Britney realmente foi ao salão 

 

O lance do Larry na verdade, pelo menos pra mim, são as histórias açucaradas que ele (na verdade mais gente além dele) manda pras revistas, só falta aparecer um unicórnio rosa. A possibilidade dela ter ido eu nunca descartei, não acho que o E! mentiria a esse ponto, mas a equipe dela divulgou isso pq nem flagra tivemos, só essa moça que postou sem autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carmencita disse:

Ontem foi niver da filha da Jamie de 1 ano e no storie dela mostra os meninos, talvez ela passou por lá

É, acabei de ver. Acho que ela não vai pra lá há tempos, queria tanto que ela tivesse realmente contato com os meninos durante esse tempo internada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...