Ir para conteúdo


Blogueiras brasileiras tietam juntas 🌟 de Britney, na calçada da fama


Geovanni

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Geovanni disse:

Eu tb não as conhecia, mas a Mari Maria, a ruivinha, tem quase 10 milhões de seguidores hahahaha fiquei chocado! 

Eu ia falar isso kakakakaka nunca mais assistir MasterChefe, mas já ia falar que pelo menos das edições que assisti, não lembro dela ser de lá.

eu conheço poucas dessas influencers. A Thay conheço mais por ser fã da Britney mesmo kk.

Eu pensei que essa menina que apontei era uma participante do Masterchef Kids de uns anos atrás, mas fui ver as fotos e viajei muuuuito, nada a ver kkkk.

Elas já pisaram por serem conhecidas por pelo menos alguém. Quer Jamie Lynn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 at 00:22, The Dragon disse:

Acho que essa primeira da esquerda pra direita é ex-masterchef, não tenho certeza rs.

As outras nunca vi, mas se forem influencers mesmo que divulguem as músicas pra criançada.

Edit: não é a menina que eu pensei rs 

 

ela faz maquiagem, é maquiadora super famosa no youtube, se eu n me engano tem linha de make dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2019 at 20:35, The Dragon disse:

eu conheço poucas dessas influencers. A Thay conheço mais por ser fã da Britney mesmo kk.

Eu pensei que essa menina que apontei era uma participante do Masterchef Kids de uns anos atrás, mas fui ver as fotos e viajei muuuuito, nada a ver kkkk.

Elas já pisaram por serem conhecidas por pelo menos alguém. Quer Jamie Lynn?

Será que vc pensou na Valentina Schulz? Só que ela é loira, e meio que virou blogueirinha, ela chamou atenção na época pq chamou atenção pela beleza e isso atraiu pedófilos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Será que vc pensou na Valentina Schulz? Só que ela é loira, e meio que votou blogueirinha, ela chamou atenção na época pq chamou atenção pela beleza e isso atraiu pedófilos! 

 

sim, eu pensei que era a Valentina. Aí depois fui procurar no IG dela e vi que ainda é super criança, e cliquei na foto postada aqui e vi os @ das blogueiras... agora eu vejo que não tem nada a ver. Disfarça kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...