Ir para conteúdo



Novo trecho de ensaios da Domination - sem Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

Em 06/04/2019 at 11:31, IgorGon disse:

A Domination tinha uma proposta ótima, mas a Britney não estava tão ótima assim. Cheia de ticks e recortes das coreografias da POM, uma ansiedade visível nos movimentos de dança, fora os conceitos reciclados e clichês, nada inovador. Ia ser ótimo de ver? Claro, é Britney, mas não seria o auge dela, não. Ela vai voltar com algo diferente, que vai reestabelecer a supremacia dela no cenário musical, tenho fé. 

quero o Jamie King e 30 milhões pra ele gastar fazendo o show :gaycat:

o show novo da Nicki é maravilhoso mas faltou dinheiro :gaycat: ele é muito perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 06/04/2019 at 11:31, IgorGon disse:

A Domination tinha uma proposta ótima, mas a Britney não estava tão ótima assim. Cheia de ticks e recortes das coreografias da POM, uma ansiedade visível nos movimentos de dança, fora os conceitos reciclados e clichês, nada inovador. Ia ser ótimo de ver? Claro, é Britney, mas não seria o auge dela, não. Ela vai voltar com algo diferente, que vai reestabelecer a supremacia dela no cenário musical, tenho fé. 

Ai sim, os vídeos que soltaram dos ensaios me brocharam demais, bicho rs.

Era um remendo de várias coisas que vimos na pom e a Britney dançando uma coisa (que ela mesma deve ter criado) e os dancers outra.

Eu espero que com a próxima residência seja algo totalmente diferente, até por isso é melhor demorar bastante pro próximo show rolar. Assim a sombra eterna da POM desaparece de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...