Ir para conteúdo


Vocal coach gringa reage a Britney Cantando


loganmut2

Mensagens recomendadas

18 horas atrás, alleyesonme disse:

Ai gente, quem envia o live de Everytime e Shadow na Onyx pra analise deve ser maluco

Sim! Me dá um ódio o de Shadow! Tem live de INAGNYAW na DWAD perfeito, na gravação de Crossroads, you oughta know, dentre outros 

 

Eu adoro ela! Ela massacra a técnica da Xtina com os gritos! Perdeu pra Little Mix, amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JFell disse:

Sim! Me dá um ódio o de Shadow! Tem live de INAGNYAW na DWAD perfeito, na gravação de Crossroads, you oughta know, dentre outros 

 

Eu adoro ela! Ela massacra a técnica da Xtina com os gritos! Perdeu pra Little Mix, amo

O de shadow a gente finge que ela não se ouvindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto, é tão óbvio o talento e a personalidade vocal dela, ela tem muita versatilidade que se trabalhada seria poderosa e única.

...E o Marcio Guerra ele é um "professor de canto" que usa isso pra criticar os outros, tipo um Felipe Neto com diploma de professor, critica o que não gosta e o que as pessoas querem ouvir e idolatra o que ele gosta, 0 profissionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 at 21:53, Luciano Almeida disse:

Falou verdades sobre o vocal dela. Britney precisa trabalhar técnicas de apoio, pq sai do tom com facilidade, e a voz fica bem instável. E ela ainda ressalta que a voz de cabeça dela é bem feita, que quando ela canta nessa região, ela se solta mais. Fatos. E Britney tem que praticar mais. Sempre sinto que PARECE que ela só treina em época de gravação e fim. VOZ é um instrumento, precisa ser praticado e estudado todos os dias, se não, não se aperfeiçoa. 

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...