Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

pra passar 30 dias numa clínica psiquiátrica não é pouca coisa, é muito preocupante! ela está muitíssimo abalada...

 

além de eu ficar muito triste por tudo isso, fico me auto julgando por ser tão egoísta, até mesmo nessas horas, pois fico pensando sobre seu futuro trabalhando, pois querendo ou não afeta, e justo agora que aparentava termos o melhor dela profissionalmente depois de anos, melhor mesmo que seus anos no palco de 2013 a 2018 em que vimos uma boa melhora... pode ser exagero, mas não imune a tal, mas tenho um pouco de medo da Domination se tornar uma This Is It... Britney já passou por poucas e boas pra mexer demais com seu neurológico gravemente, mas recuperou de tudo da maneira mais linda e até mesmo exclusiva em vista de outros artistas que tiveram tais problemas e não conseguiram vencer, uns casos até menos graves que o de Britney, mas mesmo ela tendo se recuperado e estabilizado, pode sim de ocorrer coisas que voltem a agravar, como o caso do estado de saúde do pai... estou torcendo pra esse pesadelo ter um fim, de preferencia o mais breve, mas se não for breve, que apenas tenha um fim o tempo que for, pois quero vê-la melhor logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que ela estava internada desde o inicio desse sumiço e a equipe dela estava conseguindo esconder muito bem (até agora). Provavelmente, eles sabiam que o TMZ ia noticiar isso hoje e por isso postaram pelo Instagram dela pra não ser um impacto muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, svdwjoe disse:

Eu acho que ela estava internada desde o inicio desse sumiço e a equipe dela estava conseguindo esconder muito bem (até agora). Provavelmente, eles sabiam que o TMZ ia noticiar isso hoje e por isso postaram pelo Instagram dela pra não ser um impacto muito grande

 

Se ela estivesse internada a muito tempo eles noticiariam. Acho que foi uma decisão recente dela mesmo pelo o que falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Que bom que ela foi se tratar por iniciativa própria ❤️

É um grande passo para melhora 

Sim

Acho que isso tudo estava deixando ela muito mal e ela viu que precisava de ajuda agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste toda essa situação. Ela deve estar há mais tempo do que o informado nessa clínica. É óbvio que esse sumiço não era natural, e esse lance dela ter decidido ir... Aham, sei. Pra terem informado é pq já sabiam que as fics não estavam colando.

Alguém precisa ajudar essa mulher. Muito medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...