Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Hess disse:

Eu acho que o que mantem a conservadoria é o comodismo mesmo
Agora tá o jamie acamado e o advogado dando tchau bjss, resultado: estão com um pepino na mão. Mais cedo ou mais tarde teriam que rever esse negócio e foram empurrando com a barriga, esquecendo que imprevistos acontecem, nao colocaram nem o irmão q esteve direto com ela nos ultimos 2 anos como um co-conservador

acho q depressão, ansiedade, bipolaridade nao justificam tutela. no caso da britney devem ter levado em consideração o contexto q ela vivia em 2007/8, até por ser um caso de conhecimento publico. mas estamos em 2019 e entao quais são os motivos q justificam a manuten~çao dessa conservadoria?

r1fn4xK.gif

Eu concordo com vc, mas não gosto de comentar nada pq não sabemos nada sobre os dados médicos da Britney e acho de mau gosto ficar especulando sobre a saude de uma pessoa que nunca nem falamos na vida

Muita gente ganhou dinheiro com essa tutela, isso não podemos negar

Por outro lado, deve ser de certa forma cômodo pra Britney não precisar lidar com finanças kkkkkkkk

Na minha opinião as coisas irão continuar como estão até:

1 - O Jamie morrer (agora ou mais pra frente)

2 - Os filhos fizerem 18 anos 

Se ele morrer, talvez coloquem o Brian

Eu acho que se a Britney quisesse acabar com a tutela ela conseguiria, pois provas que ela pode trabalhar, cuidar dos filhos e manter uma vida normal não faltam, mas pra mim ela não fez isso pq podem ameaça-la com a retirada das visitas dos filhos e pq pode causar tensão na familia.... então isso só vai acabar de comum acordo entre todos

Eu so espero que as pessoas estejam cientes que quando acabar, ela não vai voltar lançando um novo blackout dançando como no ABC Special kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabian disse:

mas ngm é tratado como louco nessas clinicas que recebem pessoas com depressao, ansiedade, surtos, vicios, dependencia, etc. 

pessoas sao tratas como loucas em manicomios :b: 

isso por exemplo é uma clinica de luxo na califonia pra pessoas que tem problemas com drogas e alcool

base0.jpg

tava vendo o site deles, tem academia, yoga, massagem.... mas é uma clinica. as pessoas tem horarios pra dormir, acordar, comer, acompanhamento medico, psiquiatrico, terapia, nao podem sair, receber visitas toda hora, nao tem acesso a tv/internet/celular, etc. ou seja pra ficar bonitinho os pacientes podem falar que é um lugar pra relaxar, mas a gente sabe que nao é. 

spa é spa, clinica é clinica. 

o problema desses lugares pra pessoas que tem problemas psicologicos é que dependendo de como a pessoa esta, ela nao pode ser exposta a coisas que ela pode se machucar ou machucar outras pessoas por exemplo (e isso vai de sei la, uma tesoura, ate o cadarço do tenis), entao muda mt o tratamento e depende da situacao da pessoa. 

claro que a britney deve esta num lugar mega equipado, lindissimo, carissimo... ela nao esta sendo tratada numa camisa de forca e recebendo choque eletrico na cabeca. 

mas esta internada.

do mesmo jeito que estava em 2007

Britney-Readies-Escape-from-Rehab.jpg

spearsclin.jpg

esse o lugar onde ela estava na epoca

ca14c3ba08117a6648b9e9405c8ab749.jpg

para quem está romantizando uma internação e achando que é simplesmente um spa, quando na verdade não é bem assim... uma clínica tem suas regras, limitações e motivos sérios para se estar em uma... não tem nada de “estou abalada com a saúde do meu pai, vou tirar umas férias numa clínica de saúde neurológica...“

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

Eu concordo com vc, mas não gosto de comentar nada pq não sabemos nada sobre os dados médicos da Britney e acho de mau gosto ficar especulando sobre a saude de uma pessoa que nunca nem falamos na vida

Muita gente ganhou dinheiro com essa tutela, isso não podemos negar

Por outro lado, deve ser de certa forma cômodo pra Britney não precisar lidar com finanças kkkkkkkk

Na minha opinião as coisas irão continuar como estão até:

1 - O Jamie morrer (agora ou mais pra frente)

2 - Os filhos fizerem 18 anos 

Se ele morrer, talvez coloquem o Brian

Eu acho que se a Britney quisesse acabar com a tutela ela conseguiria, pois provas que ela pode trabalhar, cuidar dos filhos e manter uma vida normal não faltam, mas pra mim ela não fez isso pq podem ameaça-la com a retirada das visitas dos filhos e pq pode causar tensão na familia.... então isso só vai acabar de comum acordo entre todos

Eu so espero que as pessoas estejam cientes que quando acabar, ela não vai voltar lançando um novo blackout dançando como no ABC Special kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu penso a mesma coisa. Eu acho até que essa conservadoria facilita algumas coisas pra ela. Pra ela não ter que lidar com certas coisas eles usam a conservadoria como desculpa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renanrrsbs disse:

para quem está romantizando uma internação e achando que é simplesmente um spa, quando na verdade não é bem assim... uma clínica tem suas regras, limitações e motivos sérios para se estar em uma... não tem nada de “estou abalada com a saúde do meu pai, vou tirar umas férias numa clínica de saúde neurológica...“

 

Concordo. Obviamente não é um spa. Tem as suas regras, ela está fazendo um tratamento acompanhada de profissionais.

Porém algumas pessoas estão falando como se existisse um tipo só de clínica, e como se não tivesse outras opções mais adaptadas e direcionadas ao caso atual dela. A verdade é que ninguém aqui sabe exatamente aonde ela está internada, e pra quais tipos de pacientes essa clínica é. Quando alguém trouxer o nome e mais informações sobre a clínica, a história é outra... Por enquanto, entre acreditar em suposições ou no que 98% da mídia ta confirmando, prefiro acreditar na versão da mídia. Saber mais que a gente eles com certeza sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi as fotos que o @fabian postou da britney em 2007 e me deu até uma sensação de mal estar lembrando o que que foi aquela época...

 

vi por aqui e a maioria dos fãs deram uma raciocinada e se tocaram q a clinica q ela se internou não é um spa pra massagem e afins...

reiterando, o buraco é mais embaixo.

enfim, que a britney esteja superando com serenidade este momento conturbado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando vi sobre isso fui dar uma pesquisada e foi a pior coisa que fiz, além dessas fontes de fofocas postarem sobre e ser humano hipócrita rir ou fazer piada é tenso ver fãs postando sobre e tentando descobrir o motivo, não é por preocupação e sim curiosidade, Britney só quer paz mas infelizmente nunca vai ter, tantos artistas são flagrados em clinicas e são idolatrados como exemplos, cada dia estão com uma doença nova e usam isso pra ganhar respeito, o mundo odeia a Britney e eu desisti de tentar descobrir o motivo de tanto ódio, mas é "engraçado" os fãs só faltam fazer uma aposta: "Apostas do que Britney ta passando, doença além da depressão e transtorno bipolar ou seria projeto mk ultra?" falam tanto que Britney é vazia que quando ela procura ajuda por estar lidando com seu demônios se torna uma louca...  È tanta alienação, custa apenas rezar pelo bem dela e parar de querer se aprofundar na vida dessa mulher que teve tudo exposto desde sua adolescência? Estranho pra mim seria alguém com essa sensibilidade psicológica não estar tendo crises nesse momento difícil, olha sinceramente, eu só entrei pra ver sobre né mas tantos comentários curiosos, dai vem alguém e fala: "ah mas é necessário, precisamos saber o que ta acontecendo, pode ser coisa seria... bla bla bla" e dai? a vida é dela, já não basta a mídia que nunca deixa ela em paz, ela faz tanto por nós mesmo depois de tudo e nunca nada é o bastante, de verdade, que ela fique o resto da vida em Vegas sem lançar mais nada se for possível, não digo pra se aposentar pq a arte está nas veias dela e além dos filhos, performar faz ela se sentir viva, seria tão bom os fãs simplesmente não ficarem em publico falando sobre, ela só quer paz, tratam ela como um alienígena, foi mal o texto e os erros de escrita, mas cansa sabe, o ser humano cansa, por isso digo que minha fobia social não é uma doença, ela me ajuda e ver o mundo como realmente é e que ninguém tem compaixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 at 18:49, Fabian disse:

Gente, mas ser bipolar tbm não e uma sentença de morte 

a Mariah por exemplo é bipolar, e tem controle da vida dela, faz o que quer... Eu acho que além da bipolaridade a Britney deve ter algum problema fortissimo de depressão

Talvez seja por isso a conservadoria, pq imagina se eles colocassem todo mundo que é bipolar numa conservadoria? A Demi tbm é bipolar, já aprontou horrores, passou por coisas terriveis e não foi colocada em uma.   

Desde 2008 nada voltou a ser como antes, ela precisa de autorização pra tudo, incluindo pra viajar e ate se for comprar uma casa nova, nunca recuperou a guarda completa dos meninos - como as maes geralmente tem direito, não pode dirigir sozinha... 

Bipolaridade se controla com remedios, depressão é bem mais complicado pq nem todos os remedios funcionam, depois de um tempo as doses precisam de ajuste ou param de funcionar e se a pessoa nao mudar a forma que ve a vida (e ngm consegue fazer isso automaticamente), ela nunca vai melhorar. Por isso comentei em outro post de que se a  midia/famosos/publico em geral tratar essa internacao dela com mais respeito e compaixão, talvez isso mude a forma que ela ve o mundo e os relacionamentos com as pessoas. 

Eu so sei que eles tem algo muito concreto e que devem considerar perigoso pra não entregarem 100% a ela a propria vida 

Tbm acho isso. acredito no transtorno dissociativo junto com a bipolaridade. Mas nunca vamos saber de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...