Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

penso que ela desenvolveu problema com ansiedade e depressão

nas entrevistas, ela me parece bem coerente com sua própria persona, nao me parece uma pessoa que tem algum problema serio serião

eu nao sei o motivo da conservação da conservadoria, tem exames periodicos? sei la, é possivel q ela seja funeravel psicologicamente...

ela colocou na cabeça que o britney-bitch é uma coisa do trabalho e a britney caipira é ela

eu simplemente coloquei na cabeça q ela foi descansar e se manter estavel

mas volto a repetir a britney tem problemas sim

alguem sabe informar se ela toma remedio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Criminal disse:

Não é problema nenhum, só acho estranho porque não tivemos nada do tipo desde aquela época. Também não vejo problema em pensar em outras possibilidades, no final das contas ninguém sabe de tudo mesmo

entao, mas aquela historia de que houve um meltdown em 2010 e abafaram... 

11 horas atrás, The Dragon disse:

eu acho ótimo que finalmente os fãs estão aceitando mais que ela tem um problema sim, é super óbvio que tem. Parece algo ligado a transtorno de ansiedade, entre outras coisas,  e tivemos várias demonstrações disso e sempre negaram, então  é bom que  o preconceito com relação a saúde mental esteja diminuindo na fanbase.

E devido a tal entrevista cortada no Jonathan Ross, não eram apenas os fãs que tinham esse medo de admitir que ela tem um  problema, né? a própria equipe dela quis abafar quando Britney comentou sobre a conservadoria. O lance que o Criminal falou, é que é estranho durar tanto tempo e a Britney poderia ser tratada de diversas maneiras sem precisar de algo tão invasivo.

Toda semana desde o começo do hiato surgia uma matéria diferente em revista dos EUA sobre como a Britney está focada no pai, mas que estava tudo ótimo com ela, com o namorado, o periquito e papagaio... agora, surge isso que sentiu todo o peso nas costas e decidiu (por conta própria) se internar numa clínica que eles juram que é praticamente um spa para aliviar a mente. Existem muitas pontas soltas, Andrew Wallet querendo se livrar do cargo o mais rápido possível... Podem ter muitos exageros da nossa parte, mas que tem muito mais nessa história do que eles contam, isso tem.

Se a conservadoria faz bem a ela ou não, é a opinião pessoal de cada um. Eu acho terrível uma pessoa não ter direitos básicos, e o fato dela ter uma doença não deveria ser usado pra dizer: Olha, ela não pode cuidar de si mesma então a tutela precisa continuar, mas fazer residência por quatro anos, turnês pelo mundo e dar entrevistas tá tdo certo, viu?!

enfim, eu nunca mudaria em nada a minha opinião sobre a Britney se ela admitisse que tem um problema, já a acho super guerreira por aguentar todas essas barras durante esses anos todos. Inclusive odeio quando a comparam com outras cantoras que não tiveram um terço dos problemas que ela teve/tem. 

mas essas equipes de artistas geralmente tudo que eles acham que é "melhor" é sempre o oposto :b: kkkk todo mundo deve ter medo pq ve a situacao apenas de um lado. mas se ela assumisse seja la o que ela tiver, acho que seria mt positivo pra ela. pq eles nao teriam mais que fingir, principalmente ela, e ela conseguiria viver uma vida sem tanta pressao, a gente tbm iria entender mt coisa e exigir mt menos. 

mas isso é exatamente o que eu to falando tbm :b: é estranho algo durar tanto tempo, ngm entra numa conservadoria pq tem depressao, ansiedade, ou bipolaridade. mesmo que seja tudo junto. ainda mais uma conservadoria que dura mais de 10 anos... vcs so estao analisando por um lado, pode ser que ela tenha algo A MAIS que a gente nao sabe. 

eu tbm acho que tem algo que nao se encaixa, ta bem estranho tudo isso. 

siiiiimmm exatamente isso que eu nao entendo, pq se ela pode trabalhar, e fazer basicamente tudo que um artista faz mas nao pode controlar a propria vida? o fato dela nao poder dirigir sozinha pra mim e o maior absurdo do mundo! e ela precisar de autorizacao de juiz pra escolher onde quer morar, tipo? oi????? uma mulher que ganhar MILHOES por mes. é bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Criminal disse:

Mas ela não pode falar sobre, só de ter comentado no Jonathan Ross em 2016, cortaram essa parte. E parece que ela pediu sim o fim recentemente. Não é só a família fica com o dinheiro e é isso, muita gente recebe milhares de dólares pra garantir que tá tudo certo. Ano passado pediram 426 mil dólares só pra garantir que ela fique longe de drogas. Pra eles é muito mais vantajoso que isso continue. Acho que tem muita coisa podre rolando com o povo envolvido, são muitas evidências envolvendo até a juíza que cuida do caso

This. Tem fã da Britney que engole tudo que a equipe dela fala, é bizarro bicho. Tá na cara que o problema vai muito mais além da doença do Jamie, tem toda a questão do Andrew Wallet, muitos pontos sem nó. Eu só espero que a Britney fique bem, independente dela voltar com a carreira ou não. E que a tutela acabe de uma vez por todas, já que é a vontade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Diana disse:

A clínica é como se fosse um spa sim. Sobre isso não tem pontos pra questionar. Não é um hospital que ela tá tratada como louca. 

mas ngm é tratado como louco nessas clinicas que recebem pessoas com depressao, ansiedade, surtos, vicios, dependencia, etc. 

pessoas sao tratas como loucas em manicomios :b: 

isso por exemplo é uma clinica de luxo na califonia pra pessoas que tem problemas com drogas e alcool

base0.jpg

tava vendo o site deles, tem academia, yoga, massagem.... mas é uma clinica. as pessoas tem horarios pra dormir, acordar, comer, acompanhamento medico, psiquiatrico, terapia, nao podem sair, receber visitas toda hora, nao tem acesso a tv/internet/celular, etc. ou seja pra ficar bonitinho os pacientes podem falar que é um lugar pra relaxar, mas a gente sabe que nao é. 

spa é spa, clinica é clinica. 

o problema desses lugares pra pessoas que tem problemas psicologicos é que dependendo de como a pessoa esta, ela nao pode ser exposta a coisas que ela pode se machucar ou machucar outras pessoas por exemplo (e isso vai de sei la, uma tesoura, ate o cadarço do tenis), entao muda mt o tratamento e depende da situacao da pessoa. 

claro que a britney deve esta num lugar mega equipado, lindissimo, carissimo... ela nao esta sendo tratada numa camisa de forca e recebendo choque eletrico na cabeca. 

mas esta internada.

do mesmo jeito que estava em 2007

Britney-Readies-Escape-from-Rehab.jpg

spearsclin.jpg

esse o lugar onde ela estava na epoca

ca14c3ba08117a6648b9e9405c8ab749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fabian disse:

mas ngm é tratado como louco nessas clinicas que recebem pessoas com depressao, ansiedade, surtos, vicios, dependencia, etc. 

pessoas sao tratas como loucas em manicomios :b: 

isso por exemplo é uma clinica de luxo na califonia pra pessoas que tem problemas com drogas e alcool

base0.jpg

tava vendo o site deles, tem academia, yoga, massagem.... mas é uma clinica. as pessoas tem horarios pra dormir, acordar, comer, acompanhamento medico, psiquiatrico, terapia, nao podem sair, receber visitas toda hora, nao tem acesso a tv/internet/celular, etc. ou seja pra ficar bonitinho os pacientes podem falar que é um lugar pra relaxar, mas a gente sabe que nao é. 

spa é spa, clinica é clinica. 

o problema desses lugares pra pessoas que tem problemas psicologicos é que dependendo de como a pessoa esta, ela nao pode ser exposta a coisas que ela pode se machucar ou machucar outras pessoas por exemplo (e isso vai de sei la, uma tesoura, ate o cadarço do tenis), entao muda mt o tratamento e depende da situacao da pessoa. 

claro que a britney deve esta num lugar mega equipado, lindissimo, carissimo... ela nao esta sendo tratada numa camisa de forca e recebendo choque eletrico na cabeca. 

mas esta internada.

do mesmo jeito que estava em 2007

Britney-Readies-Escape-from-Rehab.jpg

spearsclin.jpg

esse o lugar onde ela estava na epoca

ca14c3ba08117a6648b9e9405c8ab749.jpg

Reforçando... :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que ela esteja bem melhor, se eu pudesse ir à um centro de bem-estar, já estaria la..

se nosso mundo simples ja é angustiante e deprimente, imagina uma celebridade com tantas expectativas em cima dela, fora julgamentos, comentários, e agora problemas pessoais?

forças ao ícone ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que mantem a conservadoria é o comodismo mesmo
Agora tá o jamie acamado e o advogado dando tchau bjss, resultado: estão com um pepino na mão. Mais cedo ou mais tarde teriam que rever esse negócio e foram empurrando com a barriga, esquecendo que imprevistos acontecem, nao colocaram nem o irmão q esteve direto com ela nos ultimos 2 anos como um co-conservador

acho q depressão, ansiedade, bipolaridade nao justificam tutela. no caso da britney devem ter levado em consideração o contexto q ela vivia em 2007/8, até por ser um caso de conhecimento publico. mas estamos em 2019 e entao quais são os motivos q justificam a manuten~çao dessa conservadoria?

r1fn4xK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabian disse:

entao, mas aquela historia de que houve um meltdown em 2010 e abafaram... 

mas essas equipes de artistas geralmente tudo que eles acham que é "melhor" é sempre o oposto :b: kkkk todo mundo deve ter medo pq ve a situacao apenas de um lado. mas se ela assumisse seja la o que ela tiver, acho que seria mt positivo pra ela. pq eles nao teriam mais que fingir, principalmente ela, e ela conseguiria viver uma vida sem tanta pressao, a gente tbm iria entender mt coisa e exigir mt menos. 

mas isso é exatamente o que eu to falando tbm :b: é estranho algo durar tanto tempo, ngm entra numa conservadoria pq tem depressao, ansiedade, ou bipolaridade. mesmo que seja tudo junto. ainda mais uma conservadoria que dura mais de 10 anos... vcs so estao analisando por um lado, pode ser que ela tenha algo A MAIS que a gente nao sabe. 

eu tbm acho que tem algo que nao se encaixa, ta bem estranho tudo isso. 

siiiiimmm exatamente isso que eu nao entendo, pq se ela pode trabalhar, e fazer basicamente tudo que um artista faz mas nao pode controlar a propria vida? o fato dela nao poder dirigir sozinha pra mim e o maior absurdo do mundo! e ela precisar de autorizacao de juiz pra escolher onde quer morar, tipo? oi????? uma mulher que ganhar MILHOES por mes. é bizarro. 

Então, ela não é idosa, não tem problema mental, não tem deficiência. Acho muito difícil ela ter algo tão grave a esse nível. E com tantas evidências, só me leva a crer que tem gente tirando proveito da situação, por mais que pareça conspiração ou algo absurdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...