Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

como fã dela a anos luz desde o inicio da carreira eu sint que ela sempre foi mt carente, acho q ela se sente mt sozinha, tendo tudo e meio que ao mesmo tempo n tem mais o que é novidade pra ela, sinceramente acho que ela so superou tudo pelos filhos, mas sinto a britney triste tem tempos sabe? n vamos esquecer que depois do breakdown principal rolou boatos de uns outros ne, ate 2011 por ai, e o for the record ta ai pra isso, a britney ali ja disse tudo... enfim queria so abraçar ela e dizer que ela é mto foda, agora to com um medo la no fundo, sei la sabe, vamos mandar so energias boas e que isso sirva de liçao pra quem zombava o break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente eu realmente acho que existe algo de podre por trás dessa conservadoria oi89QqB.gif

metade de hollywood tem depressão/ansiedade/transtorno bipolar e nem por isso estão em uma conservadoria oi89QqB.gif

mas agora vou manter minhas convicções comigo porque o momento é torcer pela melhora da Britney e do Jamie oi89QqB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a conservadoria está até hoje, é pq algo tem. 

Algo acontece por trás das câmeras. Infelizmente nós não temos como saber.

Mas é muito estranho manter essa tutela todo esse tempo.

A carreira da Britney é tão misteriosa quanto a de Michael Jackson.

Como disse, nada a reclamar dos shows. Se ela estava desanimada era por puro cansaço e enjoo do mesmo show por 5 anos. Eu mesmo não aguento mesmice. Trocaria tudo no máximo em 1 ano. kkkkk. Era apenas isso.

Ela tava tão alegre, tão a vontade, tão solta. Sem defeitos. E na época todos falavam bem e não falavam nada a respeito. Mas como sempre dps que passa arranjam algo pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Carmencita disse:

https://www.bustle.com/p/15-fun-board-games-for-the-family-2406021

gostei desse artigo

Now, once again, Spears is pushing the conversation surrounding mental health forward. This time, though, she's getting the kind of love and support she deserved all along.

Imagem relacionada

Vc viu o do mirror? 

"Não podemos cometer com ela o mesmo erro de 2007"

Sobre a mídia negligenciar a saúde mental dela 

E o us weekly fez um com todas as conquistas pós comeback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Vc viu o do mirror? 

"Não podemos cometer com ela o mesmo erro de 2007"

Sobre a mídia negligenciar a saúde mental dela 

E o us weekly fez um com todas as conquistas pós comeback

tratamento bem diferente de 2007 né

amém, espero mesmo que a mídia tenha aprendido a liçãoImagem relacionada

 

cade esse do us weekly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, The Dragon disse:

eu acho ótimo que finalmente os fãs estão aceitando mais que ela tem um problema sim, é super óbvio que tem. Parece algo ligado a transtorno de ansiedade, entre outras coisas,  e tivemos várias demonstrações disso e sempre negaram, então  é bom que  o preconceito com relação a saúde mental esteja diminuindo na fanbase.

E devido a tal entrevista cortada no Jonathan Ross, não eram apenas os fãs que tinham esse medo de admitir que ela tem um  problema, né? a própria equipe dela quis abafar quando Britney comentou sobre a conservadoria. O lance que o Criminal falou, é que é estranho durar tanto tempo e a Britney poderia ser tratada de diversas maneiras sem precisar de algo tão invasivo.

Toda semana desde o começo do hiato surgia uma matéria diferente em revista dos EUA sobre como a Britney está focada no pai, mas que estava tudo ótimo com ela, com o namorado, o periquito e papagaio... agora, surge isso que sentiu todo o peso nas costas e decidiu (por conta própria) se internar numa clínica que eles juram que é praticamente um spa para aliviar a mente. Existem muitas pontas soltas, Andrew Wallet querendo se livrar do cargo o mais rápido possível... Podem ter muitos exageros da nossa parte, mas que tem muito mais nessa história do que eles contam, isso tem.

Se a conservadoria faz bem a ela ou não, é a opinião pessoal de cada um. Eu acho terrível uma pessoa não ter direitos básicos, e o fato dela ter uma doença não deveria ser usado pra dizer: Olha, ela não pode cuidar de si mesma então a tutela precisa continuar, mas fazer residência por quatro anos, turnês pelo mundo e dar entrevistas tá tdo certo, viu?!

enfim, eu nunca mudaria em nada a minha opinião sobre a Britney se ela admitisse que tem um problema, já a acho super guerreira por aguentar todas essas barras durante esses anos todos. Inclusive odeio quando a comparam com outras cantoras que não tiveram um terço dos problemas que ela teve/tem. 

A clínica é como se fosse um spa sim. Sobre isso não tem pontos pra questionar. Não é um hospital que ela tá tratada como louca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...