Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

46 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

nossa, eu tava no intercambio quando lançou WB e só ouvi UMA VEZ na rádio. Era o tempo todo Roar e Wrecking Ball, mas Work Work (rs) só ouvi uma fucking vez :clo8: fiquei mals :clo8: inclusive cantei now get to work bitch e tomei bronca da minha host mother :clo8:

eu acho que depende mt do estado que vc mora tbm kkkk em que estado vc estava? sofro com 'work work' ate hoje :b: 

eu ouvi algumas vezes, nao foram muuuitas como era com womanizer e s&s por exemplo, mas achei razoavel 

MORTA COM A CENSURA KKKKKKKKK vc tinha quantos anos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Carmencita disse:

 

meu deus, que pesadelo isso! sensacao de deja vu horrorosa

com ctz a forma que irao lidar com essa internacao vai ser bem diferente da forma que lidaram em 2007/2008, quem sabe vendo um apoio mais positivo das pessoas, com mais compaixao, nao a ajude a melhorar de vez pelo menos dos problemas emocionais que ela tenha. 

eu estou realmente preocupado, talvez pq ja faz mt tempo que a gente tem noticias ou visto uma foto e agora essa bomba do nada. ai, mt triste tudo isso... 

e eles so postaram aquela foto no instagram pq o tmz descobriu, se eles nao tivessem postado nada estaria o proprio caos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, alleyesonme disse:

VÃO DISTRIBUIR PAPÉIS EM BRANCO É AMORE? KKKKKKKKKKK

 

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

e o quê exatamente teria nesse currículo ? enZXDV4.gif

dançarino fracassado ? enZXDV4.gif

ex marido de Britney Spears ? enZXDV4.gif

Dj de prostíbulo de quinta ? enZXDV4.gif

"Ex marido de Britney Spears

Pai dos filhos de Britney Spears

Cantor fracassado que a Britney Spears tentou ajudar

Vagabundo profissional"

Um currículo invejável assuta vocês, amores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

 

"Ex marido de Britney Spears

Pai dos filhos de Britney Spears

Cantor fracassado que a Britney Spears tentou ajudar

Vagabundo profissional"

Um currículo invejável assuta vocês, amores?

Se duvidar so o nome da Britney no currículo ja da um emprego a ele KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

eu acho que depende mt do estado que vc mora tbm kkkk em que estado vc estava? sofro com 'work work' ate hoje :b: 

eu ouvi algumas vezes, nao foram muuuitas como era com womanizer e s&s por exemplo, mas achei razoavel 

MORTA COM A CENSURA KKKKKKKKK vc tinha quantos anos? 

no deserto do Arizona :b: me senti tão reizinho pq ela passa por lá em Crossroads :b:

 

mas, no final, amei ficar lá pq ficava muito próximo da California e de Vegas e fui pros dois :b: foi justamente em 2013, a britney não tinha iniciado a residência ainda e eu tinha 16 anos KKKKKKKK :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntou tudo, galera.

A preocupação com homem que deu a vida a ela, e que a fez renascer novamente. A preocupação com o adiamento dos shows, os contratos, o pessoal que ficou sem emprego, a equipe colando uma pressão (SIM existe a possibilidade. Eles visam $$$$$).

Tudo isso pra uma só pessoa absorver, isso não é fácil. Ela foi RELAXAR e sair da aba desse povo que só quer $$$$$$.

Eu rezo e peço que tudo fique bem. Que ela não precise tomar nenhum tipo de remédio pra ansiedade pq já sabemos o quão ela fica paralisada no dia a dia.

Outra coisa, tá vendo pq é importante desejar sempre boas energias? Vi gente aqui falando pro pai dela morrer logo pq aí ela ia focar no trabalho e tudo voltaria ao normal. Tá vendo aí? Tá vendo que não é só assim? Temos que pensar no que falamos, pessoal. Que DEUS dê MUITOS anos de vida pro pai dela. TEMOS QUE ACREDITAR QUE SIM, QUE ISSO VAI ACONTECER.

Eu já tava ate´pensando nas composições dela, velho. Aquelas baladinhas fofas pra recuperação do pai. O piano e tudo mais. Isso vai acontecer. 

Que ela viaje pra fora, pra Costa Rica, respirar outros ares com os filhos. Sei lá. Longe de tudo é sempre bom. 

Sobre a internação, acredito que já tinha acontecido antes mesmo, e o TMZ deve ter descoberto e antes que divulgassem, a equipe soltou no instagram.

 

Aaah. E se o Sam continuar sendo leal e presente, vai ficar mais do que claro que ele realmente GOSTA dela e assim cala a boca dos fãs que tbm falaram asneiras sobre ele. Vamos torcer PRA QUE TUDO CONSPIRE AO FAVOR DELA. 

Ela merece. É um ser humano iluminado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...