Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Igs disse:

Eles falando q ela tava com ataque bipolar naquele vídeo de Pretty girls que vazou kkkkkk gente ela só parou de falar porque a música inicia e ela dubla :clo8: acho um mico falar isso 

Ranço de fansite assim. Parece que sentem prazer quando estão especulando esse tipo de coisa... Bom senso zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diana disse:

Eles falaram isso? Pqpppppppppp!!! 

É uma vergonha o único site dela no Brasil ser comandado por um rebanho de patetas plantando besteira na cabeça de fã que n acompanha as coisas a fundo como aq no fórum 

Fora o guri lá dando relatos do meet kkkkkk sofro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Se não for informação errada e especulação como 80% do que eles postam KKKKKKKK tenho abuso. Muito prepotentes e me atacaram quando eu ofereci ajuda pra eles no começo, apontando um erro de tradução meu com deboche. 

estão falando da bipolaridade dela em um m&g, com a britney tendo umas ações mto loucas o.O

que ela estava esquisita na gravação de PG no video que foi vazado...

que o pai isso e aquilo.. 

e tb sobre essa questão do Kevin estar com 90% da guarda dos meninos.. sla

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a pan eu to usando mais pq tem uns mongoloides haters que ficam falando coisa pesada demais

Sou um espírito evoluído assim como gina linnetti 

Estou tranquilo torcendo pelo melhor enquanto ouço o compilado de salmos DAYDREAM da minha mimosa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

Ranço de fansite assim. Parece que sentem prazer quando estão especulando esse tipo de coisa... Bom senso zero.

Aí mas o x-britney era assim :clo8: pegam a mesma linha deles , aquilo que falam o que sai sem conferir e tals :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igs disse:

Eles falando q ela tava com ataque bipolar naquele vídeo de Pretty girls que vazou kkkkkk gente ela só parou de falar porque a música inicia e ela dubla :clo8: acho um mico falar isso 

simmm... eu to tipo WTF?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitney disse:

estão falando da bipolaridade dela em um m&g, com a britney tendo umas ações mto loucas o.O

que ela estava esquisita na gravação de PG no video que foi vazado...

que o pai isso e aquilo.. 

e tb sobre essa questão do Kevin estar com 90% da guarda dos meninos.. sla

 

N me surpreende vindo das pessoas que vinham de um fansite que publicou várias cartas gigantescas esculhambando ela no breakdown e sempre gostou de espalhar rumor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...