Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim 30 dias é o prazo de vida do PAI ja decretao pelos medicos ... se ela mesmo se enternou 
é pra não fazer merda em casa e deixar os meninos verem essa situação!

E ainda tem o encosto do Kevin que daquia a pouco aparece querendo ficar com os meninos 
alegando que ela não esta em um bom estado emocional!


Apesar de que ... tenho pra mim que o TMZ esta querendo buzz encima do hiato com isso!
impossivel nao ter vazado uma foto ou qualquer coisa que seja sobre essa internação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas. disse:

Eu não sei pq as pessoas veem como uma coisa ruim procurar ajuda pra saúde mental. Cuidar da saúde fisica? tudo bem, normal! Cuidar da saúde mental?  "NOOOOOSSAAA, ela ja tava mal, tava sobrecarregada, é muito preocupante, ela está abalada bla bla bla",  espera aí gente, não é assim não. Quem me dera se eu pudesse tirar um mês pra ficar de boa numa clinica, que por sinal, no caso dela deve ser luxuosíssima, quase um hotel e ainda cuidando da minha saúde mental? MEU SONHO! Deve ser um lugar super de boa, tipo um spa, onde ela pode receber visitas já que eu duvido que ela ficaria um mês longe dos filhos, ainda mais se foi por vontade própria mesmo. Sinceramente, acho que tem alguns que estão aqui só pra comentar coisas negativas sobre ela. Enfim, só desejo o melhor pra ela.

meu amor se a britney fosse se internar um mes pra cuidar de um problema fisico o surto ia ser igual kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como diz big girls dont cry amigas

É hora de crescer e enfrentar as coisas, e isso que ela ta fazendo eh extremamente maduro, se cuidando diante de uma situação que possa anteceder uma crise. Pra mim o post no insta foi feito pela equipe no estilo dela pra antecipar o furo do TMZ, já que eles sabiam que ia vazar. 

Foi algo tipo: gente, preciso de um tempo para mim mesma. 

E depois veio a notícia, o que fez sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

É como diz big girls dont cry amigas

É hora de crescer e enfrentar as coisas, e isso que ela ta fazendo eh extremamente maduro, se cuidando diante de uma situação que possa anteceder uma crise. Pra mim o post no insta foi feito pela equipe no estilo dela pra antecipar o furo do TMZ, já que eles sabiam que ia vazar. 

Foi algo tipo: gente, preciso de um tempo para mim mesma. 

E depois veio a notícia, o que fez sentido

fez super sentido mesmo

 

mas que tombo que nos levamos hein ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...