Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Outrageous

Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental

Recommended Posts

5 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Não necessariamente. É um momento muito delicado, imagine só a angústia na possibilidade de perder alguém muito próximo a qualquer momento. Se ajuda psicológica/psiquiátrica não fosse vista como coisa de gente doida, esse tipo de atenção seria MUITO mais comum.

Concordo 100% mas o ponto aqui é uma internação voluntária, vai muito mais além!

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Bicho é a fase final MK Ultra, não vê quem não quer ... tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

kkkkkkkkkkk tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Também acho, mas isso mostra uma total instabilidade, não é crítica... Imagine quando ele falecer?!? (não por essa doença, no geral mesmo) tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Se até a gente que é fã pode achar isso, imagina o juiz. Não acho nenhuma loucura ou insensibilidade pensar que alguém com outro interesse tenha aconselhado ou convencido a Britney de que isso é o melhor pra ela, aí divulgam a notícia e usam como argumento pra manter a conservadoria e continuar mamando depois. E isso não é conspiração, gente kkkkk, inclusive é óbvio que essa questão ficaria incerta com o estado do Jamie, e claramente ela não precisa mais desse controle, parece que recentemente ela mesma pediu o fim. Isso vem de pessoas que foram às audiências e estudam o caso. O mundo não é esse mistério, mas também não é um mar de rosas onde todos têm boas intenções tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Ou simplesmente pode ser que ela tenha ido porque sentia que precisava e é isso. Não sei pra que esses extremos, a essa altura já deveríamos ter maturidade pra discutir essas coisas. Não dá pra sair acreditando em qualquer coisa e criando teorias, mas também não dá pra fingir que a conservadoria não existe ou que é normal continuar até hoje. Basta analisar tudo com calma tumblr_ouxno5yn8e1u6n38po1_250.gif

Se a internação fosse involuntária acho que ela n postaria o que postou hoje. E sim, parece mto ela postando. E certamente essa história já teria vazado, pq se tratando de Britney e sem o pai superprotetor, tudo vaza 

Britney esta sob tutela isso é um indicio fortíssimo de um serio problema. Ela ir de forma voluntaria à uma clinica é algo bom, sei que ela precisar ir para uma clinica não é bom sinal, mas vamos ser realista, para quem tem problemas sérios e percebe-se em um estado no qual precisa de ajuda e ir atras dessa ajuda, é bom.

Em 2007 se dizia muito que ela tava abusando de antidepressivo, se isso proceder faz ainda mais sentido, ela ta com problemas e precisar de medicamento, mas se ela já teve problema de vicio com os remédios é mais seguro que seja assistida.

Estou preocupado, porém prefiro manter  a imagem de uma mãe forte que esta se cuidando para não perder o convívio com seus filhos, não fazer mal a si e poder continuar sua agenda profissional preparada para o que vier pela frente.

Queria eu poder me internar em uma clinica para cuidar da mente e depois voltar para esse inferno de vida, talvez por isso não vejo como algo ruim e sim bom, já que ela sofre com problemas psicológicos.