Ir para conteúdo



Segundo o TMZ, Britney estaria vivendo em uma clínica de saúde mental


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Rosalinda Fox disse:

Gente vou fazer aqui um relato breve das minhas crises pra vocês entenderem como funciona.

Desde que eu tenho 18 anos eu trabalho pra sustentar minha família, quando eu era criança eu me recordo da minha família falar que eu tinha que estudar ser alguém pra poder ajudar meus irmãos. Em 2012, eu tava sem ganhar dinheiro suficiente e sempre fui muito de me cobrar e nunca demonstrava nada pra ngm de que as coisas estava ruins comigo, eu aguentava tudo calada eu estava num engarrafamento no trânsito quando eu surtei comecei a me bater, eu me bati tanto que minhas mãos sangravam, e eu não me recordo de muita coisa que ocorreu me lembro que eu queria me machucar. Depois disso eu pra um psiquiatra e fui diagnosticada com transtorno bipolar e comecei a tomar medicações mas por conta própria eu mesmo larguei pq queria não está medicada e sentir a vida novamente ... O medicamento te deixa vivendo em modo de piloto automático, passei 6 anos sem nenhum ataque e externamente bem nenhum indício que nada estivesse fora do controle. Mas a pressão sempre foi a mesma minha mãe não trabalha, meu pai não ajuda em casa e tenho dois irmãos em idade escolar e odeio meu trabalho mas não tenho opção de deixa lo. Ai tive outro ataque a poucos meses também tentei me machucar seriamente. Eu seria incapaz de machucar outra pessoa então sempre descarrego em mim os ataques. E então voltei pra medicações. Aqui não Brasil não tem clínica para transtornos psiquiátricos que não envolvam drogas e se tivesse não teria como parar de trabalhar pra ir. Mas é muito melhor a ida uma clinica  dessas do que se entupir  de medicamentos 

 

 

Sim, viver dependendo de medicamentos não é legal. Que bom que ela decidiu ir pra essa clínica. Forças pra você também, ícone. Você merece o mundo por ajudar sua família e há de ser muito feliz nessa vida, os momentos pesados não vão durar pra sempre. Vai ficar tudo bem ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 336
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Saindo do trabalho agora vi que estão anunciando nessas tvs que passam noticia, tinha uma no elevador. Deve passar no metro tbm

O titulo era "Britney Spears se interna em clinica psiquiatra para tratar problemas" acho

No comercial da MTV em que dão notícia está passando um cachorrinho triste e um monte de "putz" passando e depois "Britney Spears está internada para cuidar da saúde mental" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rosalinda Fox disse:

Gente vou fazer aqui um relato breve das minhas crises pra vocês entenderem como funciona.

Desde que eu tenho 18 anos eu trabalho pra sustentar minha família, quando eu era criança eu me recordo da minha família falar que eu tinha que estudar ser alguém pra poder ajudar meus irmãos. Em 2012, eu tava sem ganhar dinheiro suficiente e sempre fui muito de me cobrar e nunca demonstrava nada pra ngm de que as coisas estava ruins comigo, eu aguentava tudo calada eu estava num engarrafamento no trânsito quando eu surtei comecei a me bater, eu me bati tanto que minhas mãos sangravam, e eu não me recordo de muita coisa que ocorreu me lembro que eu queria me machucar. Depois disso eu pra um psiquiatra e fui diagnosticada com transtorno bipolar e comecei a tomar medicações mas por conta própria eu mesmo larguei pq queria não está medicada e sentir a vida novamente ... O medicamento te deixa vivendo em modo de piloto automático, passei 6 anos sem nenhum ataque e externamente bem nenhum indício que nada estivesse fora do controle. Mas a pressão sempre foi a mesma minha mãe não trabalha, meu pai não ajuda em casa e tenho dois irmãos em idade escolar e odeio meu trabalho mas não tenho opção de deixa lo. Ai tive outro ataque a poucos meses também tentei me machucar seriamente. Eu seria incapaz de machucar outra pessoa então sempre descarrego em mim os ataques. E então voltei pra medicações. Aqui não Brasil não tem clínica para transtornos psiquiátricos que não envolvam drogas e se tivesse não teria como parar de trabalhar pra ir. Mas é muito melhor a ida uma clinica  dessas do que se entupir  de medicamentos 

forças, irmã! ❤️ minha amiga disse exatamente o mesmo, ela só se entupia de remédios, finalmente foi cuidar de si mesma Resultado de imagem para gretchen gif talking não há esse tanto de teorias por trás, o que devemos fazer agora é nos unir pra mandar vibrações positivas pra lenda Resultado de imagem para gretchen gif talking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mary Spears disse:

Super natural mesmo esquecer o lugar onde você se encontra. Acontece com todo mundo, não é? Uma coisa é se confundir, outra muito diferente é simplesmente não ter ideia alguma está a ponto de ter que perguntar a outra pessoa. Bom, eu não sei de onde.você é, mas aqui coisas assim não tem nada de "normal".

Se não é normal pra vc ou onde vc mora, pouco importa pra mim. Eu realmente falo com base sobre outros artistas, não com “achismos”Eu já vi VÁRIOS artistas falando em entrevistas a mesma coisa, que confundem, que se esquecem onde estão. Já vi cantor até falando como se estivesse em uma cidade estando em outra. Pra uma pessoa que faz shows em varias cidades, acontece ué. Se ela esquece o nome do lugar, nada mais óbvio que perguntar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem essa noticia acabou com meu dia...

eu to muito aliviada que a britney está SENDO TRATADA, está se restabelecendo e buscando um equilibrio, mas o buraco é mais embaixo, SEM DÚVIDA.

SEM DÚVIDA MESMO.

 

to mandando muitas energias positivas pra ela. muito amor. compreensão. empatia. serenidade. equilíbrio. SEMPRE. 

 

pra chegar no nivel de internação algo aconteceu MESMO... 

não sei pq mas isso ta  me cheirando a garota interrompida,sabe?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mas ser bipolar tbm não e uma sentença de morte 

a Mariah por exemplo é bipolar, e tem controle da vida dela, faz o que quer... Eu acho que além da bipolaridade a Britney deve ter algum problema fortissimo de depressão

Talvez seja por isso a conservadoria, pq imagina se eles colocassem todo mundo que é bipolar numa conservadoria? A Demi tbm é bipolar, já aprontou horrores, passou por coisas terriveis e não foi colocada em uma.   

Desde 2008 nada voltou a ser como antes, ela precisa de autorização pra tudo, incluindo pra viajar e ate se for comprar uma casa nova, nunca recuperou a guarda completa dos meninos - como as maes geralmente tem direito, não pode dirigir sozinha... 

Bipolaridade se controla com remedios, depressão é bem mais complicado pq nem todos os remedios funcionam, depois de um tempo as doses precisam de ajuste ou param de funcionar e se a pessoa nao mudar a forma que ve a vida (e ngm consegue fazer isso automaticamente), ela nunca vai melhorar. Por isso comentei em outro post de que se a  midia/famosos/publico em geral tratar essa internacao dela com mais respeito e compaixão, talvez isso mude a forma que ela ve o mundo e os relacionamentos com as pessoas. 

Eu so sei que eles tem algo muito concreto e que devem considerar perigoso pra não entregarem 100% a ela a propria vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The Bad Bitch disse:

no deserto do Arizona :b: me senti tão reizinho pq ela passa por lá em Crossroads :b:

 

mas, no final, amei ficar lá pq ficava muito próximo da California e de Vegas e fui pros dois :b: foi justamente em 2013, a britney não tinha iniciado a residência ainda e eu tinha 16 anos KKKKKKKK :b:

arrasou! kkkkk 

vc nao pensa em voltar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Fabian disse:

Gente, mas ser bipolar tbm não e uma sentença de morte 

a Mariah por exemplo é bipolar, e tem controle da vida dela, faz o que quer... Eu acho que além da bipolaridade a Britney deve ter algum problema fortissimo de depressão

Talvez seja por isso a conservadoria, pq imagina se eles colocassem todo mundo que é bipolar numa conservadoria? A Demi tbm é bipolar, já aprontou horrores, passou por coisas terriveis e não foi colocada em uma.   

Desde 2008 nada voltou a ser como antes, ela precisa de autorização pra tudo, incluindo pra viajar e ate se for comprar uma casa nova, nunca recuperou a guarda completa dos meninos - como as maes geralmente tem direito, não pode dirigir sozinha... 

Bipolaridade se controla com remedios, depressão é bem mais complicado pq nem todos os remedios funcionam, depois de um tempo as doses precisam de ajuste ou param de funcionar e se a pessoa nao mudar a forma que ve a vida (e ngm consegue fazer isso automaticamente), ela nunca vai melhorar. Por isso comentei em outro post de que se a  midia/famosos/publico em geral tratar essa internacao dela com mais respeito e compaixão, talvez isso mude a forma que ela ve o mundo e os relacionamentos com as pessoas. 

Eu so sei que eles tem algo muito concreto e que devem considerar perigoso pra não entregarem 100% a ela a propria vida 

Eu acho que não querem que acabe porque rende dinheiro pra muita gente. Sinceramente, mesmo se ela tivesse mais problemas e mais graves do que a gente imagina, não tem necessidade. Conservadoria é só em casos de demência, psicose, Alzheimer e essas coisas. Ou quando a pessoa é suicida. Não acho que ela seja nada disso. Acho que ela tem condições de decidir as coisas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...