Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
JonasSlave

@FabFroot, membro do Rebellion, faz performance de Toxic em aula perante a turma e é ovacionado!

Recommended Posts

 

 

 

 

 

 

MORTA MORTA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! EU AMEI!!! FICOU MARAVILHOSOOOO!!! A GENTE NOTA A DIFERENÇA QUANDO UMA PESSOA AMA A BRIT DE VERDADE E VAI PERFORMAR. OS PASSOS FIEIS GENTE. CADA DETALHE. IMPECAVEL. EU AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 

12 horas atrás, FabFroot disse:

boa noite

FAB ARRAZOU AMIGO!!!!!! FICOU PERFEITO! DE VERDADE!!!!!!!! E VC CRESCEU MUITO SOCORROOOOOO!!!! EU LEMBRO DO SEU REACT DO BBMA 2016 E PARECE OUTRA PESSOA. PARABÉNS EM DOBRO, DIVO!!!!!! REI DO REBELLION E NADA MAIS IMPORTA QUE A MINHA OPINIÃO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, FabFroot disse:

foi ontem na facul de publicidade kkkk era de um professor de uma materia que é de um projeto que reune as materias todas, e ele pediu uma apresentacao criativa que definisse a gente

E pq vc não colou um monte de papel com a setlist da POM em homenagem ao flood?? O 10 com destaque e honra viria               -n

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, HigorS disse:

Eu dei um berro com a utilização da cadeira, mitooooooooooooou! "Vamos mostrar cultura pra esse povo"

Adorei pq ficou conceitual, teve coreo original arrasadora, figurino fiel, microfone de ladinho, menção honrosa à 2007 Britney sem cabelo, foi TUDOOOOO!  

O BERRO QUE EU DEEEEEEEEEEEEEEI

Share this post


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, Outrageous disse:

pra ficar perfeito so faltou sua dancer segurar uma raquete de tenis  na sua frente na parte do autotune kkkk

meu pai.... eu tava pensando como iria fazer isso e pensei em colocar uma peneira mas desisti, nem passou pela minha cabeça a raquete kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×