Ir para conteúdo



Assassina profissional, parente de Britney aclama “Piece of Me”


Outrageous

Mensagens recomendadas

Lembrando que tbm é cultural caracterizar homossexualidade como crime em diversos países, o marido bater na esposa quando ela faz algo que não o agrade, entre outras atrocidades

tenor.gif

Criança em zona rural ou não, tem que ser criança, não estar por ai caçando pra se alimentar, até pq se uma criança precisa caçar pra se alimentar, nem com os "pais" ela deveria estar.

Uma cena como essa nunca sera "normal" ou "coerente" 

jamie-lynn-spears-backlash-photo-daughte

Quem acha coerente um menor de idade com uma arma na mão, tbm não pode reclamar quando é assaltado a mão armada por um menor de idade. Afinal, eles estão assaltado "pra sobreviver" já que CULTURALMENTE não existe oportunidade pra todos no Brasil. E se não há morte da vitima, eles tbm não são assassinos nem frios, não é mesmo? 

tulla-partiu.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Formation 10# na HOT 100 mesmo com um Halftime? Sério isso?Que hino atemporal é esse que só toca no twitter? Gente, é só começar aquele instrumental porco que eu saio de perto. Não chega nem perto dos hits da Britney, Madonna e Gaga. Só beyrato pra dançar essa omelete de ovo com cebola sonora. É essencial ter na carreira uma música que marque a cultura pop, que cause um impacto tão profundo que o grande público jamais vai esquecer. Thriller, Beat It, Girls Just Wanna Have Fun, Like A Virgin, Vogue, Baby One More Time, Toxic, Poker Face, Bad Romance… Todas essas são canções que mantem seu frescor atemporal e vão passar de geração pra geração, garantindo um lugar primordial na herança da música pop. Verdadeiros tesouros. Agora vem beyfã se gabar bostejando que Crazy in Love é maior que qualquer música da Britney? Me poupe! Ninguém conhece essa gororoba auditiva, nem mesmo com essa porca saturando a música em todos os eventos possíveis forçando memorabilidade. Beyoncé nunca teve capacidade pra lançar uma música que fosse um divisor de águas e deixasse algum legado, tanto que a coisa mais lembrada de Singles Ladies (outro pseudo hit atemporal) é a coreografia plagiada, chacota pública. Portanto, não só estou dizendo, como também afirmando, que, NADA DO QUE ESSA MULHER LANÇAR PODERÁ SE IGUALAR AO LEGADO SOLIDIFICADO DE BRITNEY SPEARS NO CENÁRIO DA MUSICA POP. Pode lançar mil álbuns surpresas, filmes, turnês conjuntas, militância e o escambau a quatro. Ser uma artista que deixa sua marca nesse mundinho pantanoso é imprescindível, um buzz que rende algumas notinhas na pitchfork e alguns rts no twitter não te leva a lugar nenhum, ouviu Beyoncé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...