Ir para conteúdo



Há oito anos, Britney lançava seu sétimo álbum de estúdio "FEMME FATALE"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Sempre defendi esse álbum e ainda gosto muito, mas com o tempo fui vendo menos e menos a Britney nele. Pra mim é mais um projeto do Luke/Max Martin e a Britney como um featuring, tipo álbum de DJ (Calvin, David Guetta).

Porém é inegável os hinos desse álbum: HIAM, TTWE, IWG, Criminal, Trip to Your Heart (sim eu venero essa música, me deixa), Inside Out, HOW I ROLL (hinão experimental, quem não gosta lamento), HATLM, UND.

Scary ter ficado de fora me deixa mais irritado do que Mood Ring fora do Glory. A oportunidade de criar um hino do Halloween tava ali.

Ontem ouvi inteiro e desde então estou com o refrão de BFB na cabeça, socorro kkk. Mas eu gosto da música menos mal, o duro foi quando ouvi por engano Body Ache do BJ e fiquei com essa bomba me martelando por quase uma semana inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sério... tenho diversos problemas com a era FF, mas como acompanhei tudo tenho alguns apreços também. Eu vi N vídeos da FFtour durante a turne e até um pouquinho depois que passou, apesar de não gostar de mais da metade do show rs. Anyway tem vááários momentos em que a Brit se joga e fica bom, às vezes até parece live vocal, ou pelo menos ela cantando de fundo, toda animadona. Acabei de ver um vídeo aleatório aqui e me surpreendi hahahaha Primeiro que esse bloco toda Rock Girl é meu preferido. Segundo que essa sequência em especial BOMT/S&M/Trouble4Me é ótima. Adoro os vocais! Terceiro que a Britney estava LINDA nesse show. Enfim, no vídeo, lá em 5:55, final de Trouble for Me, tem um momento que ela dá um gritinho "hey!" hahahaha coisas idiotas de brit fan. Eu pelo menos nunca tinha reparado que o vocal pre-gravado tinha esse gritinho, então pra mim é "novo", é live. ❤️ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...