Ir para conteúdo


TNT: ALTOS E BAIXOS DE BRITNEY SPEARS | POP BOX


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Não consigo levar a sério nada que o Didi fala por causa daquele site "Te Dou um Dado", sempre parece que está de ironia rs...

Mas até que não focou tanto nas coisas ruins como pensei que seria. Prefiro a Fernanda pra esses vídeos, Didi também tem aquela vibe horrível do tenebroso Acesso MTV, a época da decadência do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Bail disse:

Adorei! E acho o Didi um fofo, lembro dele defendendo horrores a Britney das críticas em 2011

eu lembro que ele defendia no acesso quando era convidado, mas nunca levei mto a sério, ele dava umas risadinhas... sei lá rsrs

A sonsa da Mari Moon e a Titi viviam de shades pesados pro lado da Britney, as duas eram muito haters e a Titi era praticamente assumida. O horror!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, The Dragon disse:

eu lembro que ele defendia no acesso quando era convidado, mas nunca levei mto a sério, ele dava umas risadinhas... sei lá rsrs

A sonsa da Mari Moon e a Titi viviam de shades pesados pro lado da Britney, as duas eram muito haters e a Titi era praticamente assumida. O horror!

No fim das contas a Mari Moon e a Titi não entendiam muito de pop, viviam falando coisas furadas. Sinto saudades não vou negar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, John Bail disse:

No fim das contas a Mari Moon e a Titi não entendiam muito de pop, viviam falando coisas furadas. Sinto saudades não vou negar 

isso sim, a Titi nem escondia que detestava o gênero. Confesso que achei engraçado quando ela puxou briga com as fãs do Bieber kkkk.

A Mari Moon tem a imagem mais "pop", mas ela é mais do rock mesmo. Deve ter sobrado só as duas pra apresentar aquilo, aí deu nisso.

A Titi falava coisas pesadas, dizia que a Kim Kardashian se vestia como biscate, que a Lindsay tinha detonado a cara com plásticas, e lembro uma vez que ela analisou uma foto da Britney e disse que ela tinha colocado silicone errado que os bicos dos peitos ficaram pra baixo (ela falou exatamente assim), depois a Mari Moon ainda me solta: não gosto de mulher grande assim, mulher com pernão, não acho feminino. A foto era uma de 2010 que virou meme da Britney "flutuando", ela está com uma fanta na mão.

Toda vez que uma das duas aparece na minha TV mudo de canal rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...