Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Carmencita

Segundo Larry, Britney é produtora executiva do musical da Broadway

Recommended Posts

Conforme o Las Vegas Review Journal, Britney será produtora executiva do musical Once Upon a One More Time. Segundo Larry, Britney está muito envolvida no desenvolvimento de todo o conceito do espetáculo.

Fonte:

https://www.reviewjournal.com/entertainment/entertainment-columns/kats/britney-spears-producing-musical-headed-for-broadway-1616379/amp/?__twitter_impression=true

Produtora executiva nesse caso é só quem banca.

Trabalhei com produção de teatro e de documentário, e a função do produtor executivo era só a de bancar. Me disseram que lá no EUA e Europa era igual, na época até achei que o produtor executivo de um álbum era a mesma coisa (fiquei decepcionado pelo Blackout), mas depois o Will.eu.sou explicou o que faz o produtor executivo no álbum.

Se eu tiver aprendido errado, me corrige 

1 minuto atrás, Mr.Gallagher disse:

Produtora executiva nesse caso é só quem banca.

Trabalhei com produção de teatro e de documentário, e a função do produtor executivo era só a de bancar. Me disseram que lá no EUA e Europa era igual, na época até achei que o produtor executivo de um álbum era a mesma coisa (fiquei decepcionado pelo Blackout), mas depois o Will.eu.sou explicou o que faz o produtor executivo no álbum.

Se eu tiver aprendido errado, me corrige 

9SlUn7O.gif n interessa amore, o que importa é receber o Tony por Best New Musical

1 minuto atrás, Outrageous disse:

9SlUn7O.gif n interessa amore, o que importa é receber o Tony por Best New Musical

Tá achando mesmo que não vou usar ao nosso favor ?! KK

Só tô informando mesmo, imagino que muitos vão logo associar a função de produtor executivo de um álbum