Ir para conteúdo



Segundo Larry, Britney é produtora executiva do musical da Broadway


Carmencita

Mensagens recomendadas

Conforme o Las Vegas Review Journal, Britney será produtora executiva do musical Once Upon a One More Time. Segundo Larry, Britney está muito envolvida no desenvolvimento de todo o conceito do espetáculo.

Fonte:

https://www.reviewjournal.com/entertainment/entertainment-columns/kats/britney-spears-producing-musical-headed-for-broadway-1616379/amp/?__twitter_impression=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Produtora executiva nesse caso é só quem banca.

 

Trabalhei com produção de teatro e de documentário, e a função do produtor executivo era só a de bancar. Me disseram que lá no EUA e Europa era igual, na época até achei que o produtor executivo de um álbum era a mesma coisa (fiquei decepcionado pelo Blackout), mas depois o Will.eu.sou explicou o que faz o produtor executivo no álbum.

Se eu tiver aprendido errado, me corrige 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr.Gallagher disse:

Produtora executiva nesse caso é só quem banca.

 

Trabalhei com produção de teatro e de documentário, e a função do produtor executivo era só a de bancar. Me disseram que lá no EUA e Europa era igual, na época até achei que o produtor executivo de um álbum era a mesma coisa (fiquei decepcionado pelo Blackout), mas depois o Will.eu.sou explicou o que faz o produtor executivo no álbum.

Se eu tiver aprendido errado, me corrige 

 

9SlUn7O.gif n interessa amore, o que importa é receber o Tony por Best New Musical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...