Ir para conteúdo


Matéria da Forbes sobre a conservadoria


Dragon

Mensagens recomendadas

Já deveria ter acabado mesmo. A mulher já provou por A + B que está bem, que consegue sim ser independente, sem causar problemas, fazendo sucesso, cuidando dos filhos e de si mesma.

Não sei como tem gente que ainda acha que isso é algo normal. Em 2008 dava pra entender, hoje a situação já é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Não sei como tem gente que ainda acha que isso é algo normal. Em 2008 dava pra entender, hoje a situação já é outra.

Na real, acho que muitos fãs entendem que tem algo errado, mas é mais difícil assumir que a Britney pode realmente estar numa situação ruim. Então é "melhor" se basear no que vemos no IG dela... é uma forma de defesa, principalmente pq a Brit já passou pelo inferno e qualquer coisa que remeta aquilo já é anulada por medo, trauma de 2007.

Outros não sabem direito o que é uma conservadoria e pensam que por ser a Britney, ela tem um tratamento especial. Esperam provas que mais cedo ou mais tarde, devem aparecer. Ainda assim, vai ter gente negando certas coisas rs.

Outros não se importam tanto com ela como pessoa, e não falo isso como crítica, muita gente apenas gosta do trabalho do artista e está tudo bem com isso. Mas em 2019 achar super natural a situação dela, não deixa de ser estranho, mas enfim cada um com seu pensamento neam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...