Ir para conteúdo



Rumor: Britney feat. Rich The Kid deve sair logo mais


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, mas o rico a criança pode estar só se escorando no nome dela :b:

E ele diz que trabalhou com vários gêneros e que vamos ouvir em breve, não disse especificamente que um feat com a Britney vai sair logo. O vídeo corta bem nessa parte, essa conta deve ter cortado pra gerar buzz :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, The Dragon disse:

Se for real, que tenha sido cancelado como o do Pit e Wiz Khalifa kkk

vejam se esse rapper é da Tristar, se for, ctz que é pro próximo single da Britney mesmo.

É da interscope, dá uma olhada no Spotify dele. O maior hit dele foi #13 na Hot 100 e 3x platina, foi tipo o debut dele. Esses rappers têm muito stream, existem inúmeras playlists pra eles. Poderia ser positivo pra Britney no Spotify, então deve ser mentira kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

É da interscope, dá uma olhada no Spotify dele. O maior hit dele foi #13 na Hot 100 e 3x platina, foi tipo o debut dele. Esses rappers têm muito stream, existem inúmeras playlists pra eles. Poderia ser positivo pra Britney no Spotify, então deve ser mentira kkkkkk

depois que eu escrevi, até pensei que se a Britney fizesse parte de um novo olánegões seria ótimo. Uma música com vários rappers como foi o remix de S&S, mas eu preferia que ela fosse o feat...

parece que esse rapper tava brincando, vamos ver, mas acho que se estava programado algum lançamento já deve ter sido cancelado pelo hiato.

ps. gente, usei o olánegões pq na época viralizou um gif da Britney falando isso e foi bem na época do remix. Se alguém se sentir ofendido, me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...