Ir para conteúdo


Bíblia do Pop ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

On 3/20/2019 at 6:28 PM, The Dragon said:

acho meio absurdo ser um dos que tem menos streams gerais, até o BJ tem mais. Um sacrilégio!

mas o Britney Jean é um negocio que eu não entendo, quando eu peço pra siri tocar "Britney Spears" ele fala que tem "uma estação personalizada so de Britney escolhida apenas pra mim" ai ja começa em BJ e eu vou pulando as faixas e só da BJ, depois de quase o album inteiro, ele vai pra outros albuns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos no Apple Music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Seamus disse:

mas o Britney Jean é um negocio que eu não entendo, quando eu peço pra siri tocar "Britney Spears" ele fala que tem "uma estação personalizada so de Britney escolhida apenas pra mim" ai ja começa em BJ e eu vou pulando as faixas e só da BJ, depois de quase o album inteiro, ele vai pra outros albuns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos no Apple Music

nossa kkk

pior propaganda pra Britney tocar esse álbum de cara, mas foi o primeiro dela nessa era se streams, não sei se tem a ver...

Work Bitch é um dos grandes hits dela no spotify e está em várias playlists, vai que eles identificam o álbum por essa música e tocam tudo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, The Dragon said:

nossa kkk

pior propaganda pra Britney tocar esse álbum de cara, mas foi o primeiro dela nessa era se streams, não sei se tem a ver...

Work Bitch é um dos grandes hits dela no spotify e está em várias playlists, vai que eles identificam o álbum por essa música e tocam tudo rs.

pode ser viu kkkkkk

mas toda vez que eu peço pra tocar ela através da Siri, ja sei que vou ter que ouvir varias do BJ ou ficar pulando até chegar em uma do FF pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...