Ir para conteúdo


Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Yan Bastos disse:

 

 

 

 

Quanta negatividade. :crazyney:

Como disse, sei que muitos trabalham e a maioria também não tem mais saco para essas coisas, entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês, porém assistam pelo menos uma vez nesse dia. A ideia é juntar o maior número possível de pessoas para assistir, não precisa participar o dia todo, é exaustivo demais.

E continuo sim achando que a Britney merece números melhores devido ao seu legado, independente de como está sua carreira atualmente.

migo eu assisto os videos todos os dias

gostei de vc. já pode furar a fila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Faço stream sempre que posso e infelizmente também acho que os fãs não vão ajudar. 

Fanbase da Britney ainda está preocupada com emojis de maçã, indiretas do Danja e se o Glory vai ter terceiro single. 

Acho q era pra ter terceiro single mas slumber party 83kk no YT , qual gravadora se empolga com isso ? Nenhuma

Vídeo lindo, Britney linda,  mas .... flopou.

A impressão q da é q na era streams as gravadoras só vão fazer investimentos naqueles q geram streams,   ou seja se ficarem fazendo birra pq ela não se empenha ou quando sai algo errado, vai ser pior.

Viram os últimos vídeos da Aguilera ? Horríveis e sem produção e investimento... eles basicamente não vão investir numa pessoa q da pouco retorno. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bia_Love disse:

Acho q era pra ter terceiro single mas slumber party 83kk no YT , qual gravadora se empolga com isso ? Nenhuma

Vídeo lindo, Britney linda,  mas .... flopou.

A impressão q da é q na era streams as gravadoras só vão fazer investimentos naqueles q geram streams,   ou seja se ficarem fazendo birra pq ela não se empenha ou quando sai algo errado, vai ser pior.

Viram os últimos vídeos da Aguilera ? Horríveis e sem produção e investimento... eles basicamente não vão investir numa pessoa q da pouco retorno. 

 

A RCA não investe mesmo. Slumber deve ter saído mais pra promover a Tinashe no remix feito nas coxas, na época ela também era da gravadora.

Eu acho que se a Britney quiser qualquer tipo de sucesso com música nova, vai ter que investir do próprio bolso. Os da Xtina devem ter sido ela mesmo quem bancou, por isso nem parecem profissionais. 

Eu comentei do terceiro single de brincadeira, pq Britfã acredita até em macaco voador rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...